Faça sua doação

Cultos de domingo (17/12) Bispo Lucas Cunha fez um paralelo da vida de Saul e Davi

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (17/12) Bispo Lucas Cunha fez um paralelo da vida de Saul e Davi

Cultos de domingo (17/12) Bispo Lucas Cunha fez um paralelo da vida de Saul e Davi

No cultos de domingo, 16, na Embaixada Sara Nossa Terra, Bispo Lucas Cunha ministrou com base em 1 Crônicas 10:3-7 e fez um paralelo da vida de Saul e Davi. ” Os dois reis reinaram individualmente por 40 anos. No entanto, Deus engrandeceu ao nome de Davi, que o buscava com todo o coração. Contudo, o final de Saul foi trágico e não teve descendência; a energia dele por todos aqueles anos estava focada nos problemas pessoais e não na missão proposta pelo Eterno”.
No decorrer da pregação, o Bispo alertou que mesmo as pessoas estando na igreja, ela pode ter medo, angústia e depressão. ” A Bíblia recata que o primeiro Rei de Israel estava tão atormentado que chegou a procurar uma cartomante, pois havia se esquecido da aliança divina. Entretanto, no reinado de Davi,  o primeiro decreto foi recuperar a Arca da Aliança. Ou seja, temos que buscar a presença do Pai cada vez mais perto de nossas vidas, famílias, discípulos e amigos”.
Na conclusão da palavra, o Bispo Lucas alertou que quando uma pessoa estar nos cultos, orações, evangelismos e plenamente na missão, é preciso ter reverência para que  os sinais, respostas e sintonia sobrenatural não se encerrem. ” Você quer a Arca de Deus em sua vida? Sacrifique aquilo que seja errado e gere separação. Muitas pessoas querem os milagres, mas não querem pagar o preço para que ele seja gerado. Deus olha para você sendo renovado, restaurado e conquistando novos desafios. Onde você observa a presença do Eterno em sua vida? Qual sua prioridade? As nossas vidas sem a presença do Espírito Santo não têm sentido!  Que sejamos cada vez mais fortes e resilientes em meio ao alinhamento da unção!
Confira fotos: 
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress