Faça sua doação

Cultos de domingo (16.07) Bispo Hugo de Jesus fala sobre viver o Reino

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (16.07) Bispo Hugo de Jesus fala sobre viver o Reino

Cultos de domingo (16.07) Bispo Hugo de Jesus fala sobre viver o Reino

“O Evangelho se revela através da proclamação de um homem que se coloca à disposição de Deus para ser a Sua boca na terra e é dessa maneira que Deus edifica a nossa fé”. Com essa belíssima observação, bispo Hugo de Jesus ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, nesse domingo, dia 16 de julho.
Em sua pregação, bispo Hugo destacou ainda a passagem Bíblica de Lucas 22:24, o qual mostra o momento quando Jesus senta à mesa para a última ceia com os apóstolos e ali começa a revelar a cultura do Reino de Deus. “Me impressiona Jesus porque nessa conversa desencadeia algo maravilhoso que é a entrega do reino de Deus. De uma discussão, Jesus entrega a eternidade a eles, porque como o Pai o confiou, Ele confiou aos homens. E Deus nos desafia todos os dias a vivermos o reino d’Ele na Terra. Jesus quer que participemos com Ele daquele banquete maravilhoso na eternidade. Nas bodas do cordeiro de Deus”.
Bispo Hugo enfatizou ainda que nessa conversa com os discípulos, Jesus disse ao líder, Simão Pedro, que satanás estava reivindicando puni-lo, e assim acontece até hoje.  “Em apocalipse vemos que satanás nos acusa todos os dias diante de Deus e no juízo já tem um promotor para te acusar, mas não vá para esse julgamento sem o seu advogado, porque Ele é o único que pode te absolver, te defender e interceder por você diante do trono de Deus e te conduzir para uma vida eterna diante d’Ele e esse advogado é contratado agora. Por isso, a voz do espírito tem que ser mais alta todos os dias do que a voz da carne. Aquele que está em Cristo se torna uma nova criatura, e tudo que passou fica no passado”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 
 
 
 
Confira fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress