Faça sua doação

Cultos de domingo (15-03)- Por que Deus não responde algumas orações?

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (15-03)- Por que Deus não responde algumas orações?

Cultos de domingo (15-03)- Por que Deus não responde algumas orações?

Por que Deus não responde algumas orações? Com essa pergunta Bispo Robson Rodovalho começou sua ministração nos cultos de domingo, 15 de março, na Sede Internacional da Sara Nossa Terra, Brasília. Antes de começar, quase uma hora de louvor levou os membros presentes a exaltarem o nome de Deus. Bispa Lúcia fez uma oração, dizendo para Deus trazer luz e conforto aos presentes.

Baseado na passagem bíblica de Mateus 21:22, ensinou que Deus não pode garantir tudo que o homem deseja. Falou ainda que existem orações que não condizem com o plano perfeito de Deus para cada um. “A fé respalda a sua oração. Primeiro vem o desejo, depois vem a oração e, logo, a fé”.

Em que situações as orações não são respondidas? No livro de Mateus 22:29 tem a resposta e o Bispo Robson explicou. “As orações não são respondidas quando não compreendemos as Escrituras porque elas respaldam suas orações. Quando alinhamos nossa vida no plano e projeto de Deus. Entramos na compreensão plena da Palavra. Quando você ora por inteiro, com integridade. Entenda que quando acaba o seu limitem começa o território de Deus”.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress