Faça sua doação

Cultos de domingo (13-07). Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada SNT

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (13-07). Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada SNT

Cultos de domingo (13-07). Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada SNT

Domingo-11Nos cultos de domingo (13/07) na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, ministrou-se que Deus proporciona ao homem oportunidade para ser realizador e não vítima.  No culto da manhã, 10h, o Bispos Lucas Cunha pregou com base no livro bíblico de 2 Crônicas 34:1-2,. Falou de Josias, um homem criado em uma estrutura negativa, mas que não aceitou as dificuldades e, sim, mudou sua história por meio da força interior em Deus.  “O que difere um realizador de uma vítima? A responsabilidade com si mesmo. Se você não lutar ou exercitar sua fé; sempre será vencido pelos seus pensamentos”, alertou.
Já nos cultos da noite (18h e 20h) a palavra ficou por conta da Bispa Priscila Cunha que prosseguiu a mensagem do Bispo Lucas. A Bispa pontuou que para que haja mudança positiva é necessário que as pessoas dependam da Palavra de Deus.  ” Pessoas com posição de vítima sempre terceirizam a culpa”, explicou.
Destacou que quando as pessoas se responsabilizam pelo sucesso e fracasso, não são mais vítimas. ” Tudo que você precisa começa interiormente . Para você mudar sua história e ter a unção de realizador é necessário sair da condição de passivo. Josias, o personagem bíblico, tinha tudo para ser vítima, mas foi protagonista da própria história,” complementou
Na conclusão da palavra,  foi destacado que o Reino de Deus neutraliza todo negativismo do paradigma da vitimização. ” O realizador está ativo na construção de sua história. Saiba que todas as situação de angústia que você está passando, Deus te mostra o que precisa ser mudado. Assuma a porção dobrada! Quando mudamos o nosso interior o sobrenatural nos impacta. Você pode escolher seus referenciais e cumprir as promessas determinadas por Deus”, declarou.
Confira fotos
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress