Faça sua doação

Cultos de domingo (11/12). Santa Ceia, Quebra de Maldições e palavra "Jesus e João Batista"

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (11/12). Santa Ceia, Quebra de Maldições e palavra "Jesus e João Batista"

Cultos de domingo (11/12). Santa Ceia, Quebra de Maldições e palavra "Jesus e João Batista"

Nos cultos de domingo , 11, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebraram a Santa Ceia do Senhor e finalizaram o Jejum Oficial da Igreja de 21 dias. Na parte da manhã, houve a última Conferência de Quebras de Maldições do ano que foi marcada por libertações e milagres. Em comunicado, o Bispo avisou que também no culto de terça feira(12) estará colhendo os pedidos e que nos cultos de Natal e Final de Ano, que serão no domingo, os cultos serão 10, 20 e 22h.

Na explanação da palavra, o Bispo terminou a série de palavras sobre Jesus e João Batista e destacou que expectativas frustradas abrem portas de dúvidas em nossos corações. ” Mesmo vendo os grandes sinais de Jesus, João Batista duvidou pois pensava que Jesus viria com espada e juízo. E na realidade, o Rei dos Reis veio com o amor que vence o ódio e o perdão que vence a vingança. Pois quem vence o mundo são os princípios de Deus”!
Com base em Lucas 1: 39-46 o Bispo Robson ressaltou que Maria estava em missão debaixo de um impacto sobrenatural e citou a passagem onde o Anjo Gabriel apareceu e trouxe revelação que mudou o mundo em todos os aspectos. ” O Anjo disse para Maria: Descerá sobre ti o Espírito Santo! E Maria foi escolhida por Deus pois ela tinha pressa em completar o propósito no qual foi chamada. Inclusive, ela queria encontrar a prima Isabel que estava na mesma sintonia ( pois esperava João Batista). Fique perto de quem esteja perto da força da missão e propósito. Maria, uma jovem, estava preocupada com as gerações futuras. Saiba que você terá a visitação de Anjos. Quanto mais você estiver mergulhado na Missão, maior será a visitação de Deus em sua vida. Abra seus lábios e compartilhe as promessas de Deus com aqueles que estão na mesma frequência, pois as Portas do Céu se abrirão e você vai colher”!
Confira fotos

Crédito fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress