Faça sua doação

Cultos de domingo (04-06)- Vitórias Parciais ou Permanentes?

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (04-06)- Vitórias Parciais ou Permanentes?

Cultos de domingo (04-06)- Vitórias Parciais ou Permanentes?

 

Nos cultos de domingo, 04, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Robson Rodovalho anunciou o TAL ( Treinamento Avançado de Líderes ) que será no dia 15 de Junho e ministrou  com base em I Samuel 6:19 que não existem vitórias quando os corações não estão alinhados com a vontade de Deus. ” Em nome de Jesus veremos as pessoas corretas nos contextos certos. Quando a Arca voltou para Israel as pessoas não estavam preparadas para receberem a palavra e andarem debaixo do impacto do Senhor”.
Ainda na preleção o Bispo destacou que precisamos andar na presença de Deus para que a Glória não se torne juízo. Também ressaltou que o Profeta Samuel era criterioso em relação à oração e que Deus orientava todo Israel por meio dele. ” Samuel viu a Arca ser levada cativa. Não tenha pressa de Deus agir em sua vida. Pode demorar, mas você vai esperar na presença do Eterno. O Profeta Samuel teve que esperar 20 anos para que compreendesse todas as coisas. Por que gastou todo este tempo? Pois Deus estava reconstruindo o conceito de Israel. Contudo, tenha esta certeza: – Pode demorar, mas a Arca de Deus vai prevalecer em sua história”.
Na conclusão da palavra, o Presidente da Sara Nossa Terra afirmou que as nossas vitórias não serão provisórias e sim permanentes.” Toda vitória permanente começa com arrependimento. Tire os deuses falsos e volte ao Senhor com todo seu coração. Quantas vezes queremos o Mover de Deus, mas não mudamos. Portanto, é uma bênção você estar em cultos, células,orações, estudos da palavra e não ficar isolado. Se a mente não for alimentada pela palavra de Deus, você vai esfriar. O Senhor não precisa de sua força e sim de sua obediência”.
Confira fotos 
Fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress