Faça sua doação

Culto Sede 25/06- "A autoridade espiritual não se impõe, mas se reconhece"

Área de Conteúdo

Culto Sede 25/06- "A autoridade espiritual não se impõe, mas se reconhece"

Culto Sede 25/06- "A autoridade espiritual não se impõe, mas se reconhece"

Nos cultos de domingo ( 25/06) o Bispo Robson Rodovalho ministrou com base em I Samuel 3:20-21 que a autoridade espiritual não se impõe, mas se reconhece. Ao explanar sobre o personagem bíblico Samuel que também foi reconhecido por Israel como Profeta do Senhor, o Bispo destacou que as pessoas reconhecem a ação sobrenatural sobre as nossas vidas.” Todas as pessoas irão reconhecer que Deus está com você”.
No decorrer da preleção, o Presidente da Sara Nossa Terra demostrou que Deus apareceu em Siló onde havia se revelado a Samuel por meio de Sua palavra. ” Deus passa por sobre a Terra e procura um homem e mulher onde Ele possa revelar sua palavra. Proclame e declare a palavra, pois ela respalda sua vida. Quem não tem poder de Deus para trazer pessoas para o evangelho; não terá para retê-las. Quantos querem ter influência em todas as áreas? Primeiramente levante a palavra de Deus”
Com base em Gênesis 12: 1-3 o Bispo também enfatizou que entramos na posição profética quando andamos debaixo da direção de Deus, pois desta forma faremos o nome de Jesus conhecido. ” Quantas vezes você entra nas guerras ( espirituais) e não consulta seu líder? O resultado será tragédia, pois o coração do homem é enganoso. E o certo é dizer: – Eu quero a palavra do Senhor dirigindo as minhas batalhas. Quanto mais altas, mais dependentes nos tornamos do Eterno”.
Confira fotos
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress