Faça sua doação

Abra as portas para os milagres

Área de Conteúdo

Abra as portas para os milagres

Abra as portas para os milagres

Culto de Quebra de Maldições- Sara Nossa Terra
Culto de Quebra de Maldições- Sara Nossa Terra

No Culto de Quebra de Maldições da última terça (04-02), o Bispo Robson Rodovalho disse, com base em II Coríntios 3:4, que Deus escreve nossa história com excelência, amor e verdade, mas que cabe a nós decidir em qual caminho continuaremos nossa trajetória. “Milagres não acontecem para você, mas por meio de você”, declarou.

Perdão 
Em seu sermão, o Presidente da Sara Nossa Terra afirmou que o perdão abre portas para que milagres sejam liberados em nossas vidas e que, quando nossas decisões se baseiam em Deus, somos vitoriosos. “Toda vez que você se deixar ser um instrumento de Deus, Seu poder passará por meio de você. Saiba que o Espírito Santo terá liberdade para realizar milagres em sua vida.”

Posição 

O Bispo Robson ressaltou, ainda, que quando permanecemos no lugar gerado por Deus por meio da obediência, palavra e aliança, somos protegidos e abençoados o tempo todo. “O Apóstolo Paulo diz que Deus escreve em nossos corações, ou seja, somos folhas de papel em branco”, concluiu.

 
O Culto de Quebra de Maldições é realizados sempre às terças-feiras, a partir das 20h, na sede da Sara Nossa Terra em Brasília.

Crédito: Bruno Faria

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress