Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (31.05) "Deus precisa de gente obediente e aliançada", diz Bispo Robson

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (31.05) "Deus precisa de gente obediente e aliançada", diz Bispo Robson

Culto de Quebra de Maldições (31.05) "Deus precisa de gente obediente e aliançada", diz Bispo Robson

Culto de Quebra de MaldiçõesA correria do dia a dia faz com que o ritmo das coisas seja sempre acelerado e faça a mente pensar que no mundo espiritual as coisas acontecem no mesmo ritmo, mas não é bem assim, explicou Bispo Robson Rodovalho, na noite desta terça-feira (31), no Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra.

Com a passagem Bíblica de Juízes 7 que conta a história de um general marcado por Deus para trazer muitas vitórias e livramentos aquele povo, afirmou que: “Deus não nos prepara de uma vez, é devagar, aos poucos, vamos experimentando e Ele vai respondendo uma oração e depois outra, assim sua fé vai sendo liberada e consolidada”.

Dando continuidade a sua preleção, disse que o Senhor é zeloso com a glória, muitas vezes você acha que outra pessoa, um relacionamento ou o seu chefe vão te ajudar, e Ele vem e diz como a Gildeão, é “muita gente”. Explicou que o inimigo não tem poder sobre você porque Jesus anulou tudo pelo sangue d’Ele na cruz. “Você é daqueles que venceu o maligno, não precisa voltar pra casa como desistente. Você terá as suas coisas se guerrear e vencer, se não for perderá tudo”, afirmou.

Bispo Robson exaltou ainda os presentes sobre a influência do medo e seus efeitos sobre aqueles que se deixam abater. “Não temas, não tenha medo de retaliação, se você vencer o medo na sua mente, já acabou, porque na prática ele não pode fazer nada por você. Se você insistir ele vai te fazer correr. Resista ao inimigo para que ele fuja de vós, como diz em Tiago. Nunca ponha a tua espada no chão, ele teme a tua espada na boca, a espada do espírito, a palavra do Senhor”.

Para completar, destacou que Deus não precisa de muito e nem de gente forte, mas de gente obediente e aliançada, com propósito até o final. “Se você ficar na sua posição até o final e estiver fiel, o Senhor te colocará por cima das grandes decisões na sua vida”.

Confira as fotos:


Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress