Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (30.09)- "Como buscar de volta o que você perdeu"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (30.09)- "Como buscar de volta o que você perdeu"

Culto de Quebra de Maldições (30.09)- "Como buscar de volta o que você perdeu"

O Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (30), na Embaixada Sara Nossa Terra, abordou o tema ‘Como buscar de volta o que você perdeu’. Bispo Robson Rodovalho iniciou a pregação dizendo que ou você acredita e aceita o plano material ou ainda, você crê na força e ora pelo plano espiritual.  No decorrer da palavra, usou como base o livro bíblico de Lucas 15:8-10: “Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.”

O preletor observou que é preciso transformar o plano espiritual para o material e assim ter tudo o que foi perdido, devolvido. “É preciso limpar a vida, a casa e buscar com diligência aquilo que foi perdido. Aja com fé ”, afirmou.

Para completar, Bispo Robson falou sobre as pessoas que possuem a vida escura e apagada em seu interior. “Tudo começa com a luz de Deus. Acenda a luz na sua alma, porque se ela estiver apagada, você não enxergará nada e perderá muitas preciosidades. Algumas promessas suas estão nas mãos de pessoas hostis, mas no tempo certo, todas elas virão para as suas mãos”.

Testemunho:

admin-ajax (1)“Estou na 1° semana de uma campanha, mas já realizei outras quatorze. Estou aqui mais uma vez pedindo pela saúde física e mental de toda a minha família. Muitas bênçãos já nos alcançaram. Minha mãe proibiu todo tipo de bebida alcoólica dentro de casa.  Deus está me dando mais sabedoria para e estudar e entender o próximo. Por estar aqui na Sara Nossa Terra, parei de tomar remédios e não tenho doenças graves,” conta Fernanda Jorge Dutra, 36 anos, estudante.

.

.

.

admin-ajax (2)“Venho sempre ao Culto de Quebra de Maldições e as palavras do Bispo Robson Rodovalho me ensinam a lutar, superar as dificuldades, me consolam, acrescentam e injetam fé, além de estarem me ensinando e transformando cada vez mais. Ano passado vim para a Sara Nossa Terra despedaçada e o Bispo lançou a consagração de Elias e aguentei os 40 dias de jejum. Tudo  o que apresentei diante do altar foi alcançado. Consegui meu apartamento e quitei as dívidas que possuía. Estou na 6° semana de uma campanha de 7° semanas e no primeiro dia o Senhor me deu a resposta para a petição que lhe apresentei,” conta Márcia Caçonia, 47 anos, professora.

.

Confira as fotos:

 

 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress