Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (30.08) Bispa Ana Célia prega sobre "Vença seus gigantes e seja um vencedor"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (30.08) Bispa Ana Célia prega sobre "Vença seus gigantes e seja um vencedor"

Culto de Quebra de Maldições (30.08) Bispa Ana Célia prega sobre "Vença seus gigantes e seja um vencedor"

IMG_9777O medo é responsável por paralisar a vida de diversas pessoas e impossibilitar a conquista de muitos sonhos. Ele também destrói famílias e cria gigantes por onde passa, explicou Bispa Ana Célia Lira, preletora especial, na noite desta terça-feira (30), no Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

“Não tenha medo, não importa o tamanho do seu gigante, você não deve ter medo. Os vencedores de gigantes não nascem feitos. Se você quer ser um, eles são feitos, nesse processo não existe sorte ou azar, mas confiança em Deus. Eles não olham para os obstáculos, mas para as oportunidades”, afirmou. Como parâmetro para sua pregação usou o texto Bíblico de I Samuel 17:1-53 e destacou também que, os gigantes estão em todas as partes, uns são fictícios, outros são reais, mas todas as pessoas enfrentam gigantes, sejam eles do medo, da ansiedade, da solidão, crise financeira, timidez, divorcio, culpa ou morte. Todos são gigantes do dia a dia.

Ao enfatizar pontos necessários para ser um vencedor de gigantes, Bispa Ana Célia, apontou que é preciso não escutar a insolência dos gigantes. “Ouça, mas não escute. Não aplique e não absorva. Não seja pessimista, muitos perdem o que Deus tem para suas vidas por medo. Triunfe sobre as criticas, muitos são inimigos de plantão que nos espreitam toda hora. As criticas muitas vezes vem para nos machucar e de pessoas muito próximas”, disse. 

Para completar, disse que é muito importante não usar armas alheias contra os seus gigantes. “Venha para o altar, ao invés de ficar pedindo ao outro que ore por você. Cada experiência é individual, cada um pode interceder pelo outro, mas você precisa ter a sua experiencia com Deus. Dedique as suas vitorias a Deus, porque vencedores de gigantes depositam suas coroas aos pés do Senhor e sabem que a vitória vem d’Ele”.

Confira as fotos: 


Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress