Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições

Culto de Quebra de Maldições

No culto de hoje(18), os presentes puderam sentir a unção do Espírito Santo e receber uma bela palavra ministrada pelo Bispo Robson Rodovalho direto dos Monte da Tentação em Israel – como é popularmente conhecido, na cidade Jericó, o local onde Josué teve a sua grande vitória com a queda de seus muros.

Tendo por base o livro de Josué, o preletor falou a todos da importância que este livro tem para o povo de Deus, pois através dele é possível ver a vitória que Jericó representa na vida de cada um. “Se a enfermidade está cercando a sua vida, se a maldição está cercando a sua vida, se os demônios estão cercando a sua vida, se os problemas estão cercando a sua vida, eles vão cair”, afirmou o Bispo.

O pregador da noite destacou ainda a passagem de  Lucas 4, onde Jesus foi tentado pelo diabo. “E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus”(Lucas 4:4). Nesse momento, o Bispo exortou a todos, pedindo que a exemplo de Cristo, que resistiu as investidas de satanás, que todos também resistam à essas investidas e amem à Deus sobre todas as coisas. E completou ainda dizendo, “Palavra que vem de Deus sustenta a carne, sustenta a alma e sustenta o espírito”.

Ao final da pregação, ele convidou a todos a alimentar a suas vidas apenas com o pão que vem de Deus, porque Ele é poderoso para glorificar e para honrar além do que se pode imaginar, acrescentou. “Milagres não suplantam imprudências, milagres acontecem quando a limitação humana termina, tudo aquilo que eu faço, que eu posso fazer, eu já fiz e não consegui, agora é com a soberania de Deus, mas se está na minha iniciativa humana, é minha responsabilidade fazer”, completou o bispo Robson Rodovalho.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress