Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (29.03) Bispo Robson fala sobre fé e conhecimento

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (29.03) Bispo Robson fala sobre fé e conhecimento

Culto de Quebra de Maldições (29.03) Bispo Robson fala sobre fé e conhecimento

A fé não permite que você recue, mas avance, afirmou Bispo Robson Rodovalho ao iniciar o Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (29). Em sua preleção destacou que os cristãos não são dos que retrocedem, pois quem tem fé avança sempre e dá passos para a frente.  “Fé exige perseverança, quando você tem fé,  tem disposição e força”, disse.

Como base para a pregação, utilizou os dois textos Bíblicos de Hebreus 10:39 e II Pedro 1:3. Ressaltou que o poder de Deus tem tudo o que você precisa e que, por meio dele você será capacitado. “Todas as coisas estão inclusas debaixo do poder de Deus e disponíveis. O meu universo é do tamanho do meu conhecimento. A posse dos novos territórios começa quando você tem uma nova compreensão”, afirmou.

Bispo Robson falou ainda sobre os milagres e enfatizou a importância de mudar a mente para que eles possam verdadeiramente acontecer. “Todo milagre começa com a mudança da sua mente, de uma derrotada, ferida, depressiva, que murmura para uma mente firme, segura e alegre”. Indagou aos presentes por onde anda a mente de cada um. “Aonde está a sua mente e os seus pensamentos?Naquilo que você perdeu? Quando te falta algo, não é a coisa, mas antes o conhecimento sobre aquela coisa. Não é pelo meu sentimento, mas pelo meu conhecimento. Você permanece na fé e na unção, na promessa e na posição da obediência quando está conectado ao conhecimento daquilo que Ele diz. É preciso um conhecimento completo e não parcial”, completou.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress