Culto de Quebra de Maldições (28.10)- "O cristão deve voar e alcançar as alturas", diz Bispo Robson
Bispo Robson Rodovalho ministrou nesta terça-feira,28, no Culto de Quebra de Maldições, sobre o tema “As fontes da vida”. O preletor ressaltou aos presentes que se muda a vida ao mudar o coração.
Como base para a ministração da palavra, utilizou a passagem Bíblica de Provérbios 4 e observou que nem todas as pessoas acreditam que a vida possui fontes . “As fontes da vida são Bíblicas e elas jorram e fluem continuamente. Precisamos compreender isto, nossas conquistas sãos fontes que se abrem”.
“Meu coração transformado muda meus olhos, meus lábios, meus pensamentos e meus pés, assim meus caminhos se abrem. Você não faz tentativas, quando você chegar, dará certo. Deus abrirá teus olhos e te incomodará até você alcançar, porque eles são fontes de providência”, afirmou o Bispo.
Destacou ainda que pessoas azedas afastam outras pessoas. “Teu coração regula teus olhos e lábios. Peça ao Senhor que dirija-os para os caminhos d’Ele. Este dia precisa ser um dia de busca e não de sono”.
Para finalizar, disse: “O cristão não anda em saltos, como um canguru. O cristão deve ser como as águias que voam e alcançam as alturas. Elas não voam vertical, mas sobem de plano em plano. Deus vai levar você a alcançar este último plano, que chamamos de dia perfeito. O caminho do justo é como a luz da aurora, a medida que a luz circula, ele se move”.
Sobre o preletor:
Robson Lemos Rodovalho é formado em física, teologia e filosofia. É especialista em Ressonância Magnética Nuclear, pesquisador e conferencista internacional sobre temas relacionados a liderança, gestão e física quântica. Pai de três filhos, Priscila, Ana Lia e Samuel e avô de quatro netos. É presidente e fundador da igreja Sara Nossa Terra.
Confira as fotos:
Créditos das Fotos: Osvaldo Martiniano