Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (28.06) "Fé pessoal é a base da sua proteção", diz Bispo Robson

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (28.06) "Fé pessoal é a base da sua proteção", diz Bispo Robson

Culto de Quebra de Maldições (28.06) "Fé pessoal é a base da sua proteção", diz Bispo Robson

IMG_7383Bispo Robson Rodovalho explicou na noite desta terça-feira (28) a diferença entre batalha espiritual e humana. Destacou que na segunda você próprio empreende, enquanto na primeira, você se posiciona e Deus faz por você.

 Ressaltando a passagem Bíblica de Crônicas 20:17, alertou: ” Não entre no território humano, da ignorância, da altivez. Esse não é o território da sua vitória, ali você não encontrará força. Você não vencerá as batalhas pelas guerras ou violência, mas pelo Espírito do Senhor”.

O preletor afirmou também que, depois da posição, Deus requer o louvor. “Entre em louvor e adoração porque o louvor traz anjos e espanta demônios e maldições. O louvor consegue tirar aquilo que é pesado, triste e ruim. Comece a louvar e a energia do ambiente que você está ficará boa”.

Ao confiar no Senhor você estará seguro, pois essa confiança significa prosperidade, ensinou Bispo Robson. “Confiança é posição. É a confiança que faz você buscar, ofertar e receber. Fé pessoal é a base da sua proteção. Anda com Deus na sua realidade, tenha fé, a sua, pessoal, não adianta pensar que a fé dos seus pais ou dos seus filhos substituirá a sua. É necessário cada um ter a sua fé pessoal”.

Utilizando ainda o texto Bíblico de II Pedro 7:2, completou: “A minha segurança está na minha relação de confiança com Deus, mas a minha prosperidade está na minha obediência à Palavra que Deus liberou por meio do seu profeta. Estamos seguros porque estamos posicionados no Senhor”.

Confira as fotos:


Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress