Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (26.07) "Deus mede o homem pelo coração", diz Pastor Cléber

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (26.07) "Deus mede o homem pelo coração", diz Pastor Cléber

Culto de Quebra de Maldições (26.07) "Deus mede o homem pelo coração", diz Pastor Cléber

IMG_9338Todas as vezes que Jesus queria ensinar sobre as leis do reino ou suas interpretações, ele falava sobre liderar de dentro para fora. Pastor Cléber Barros, preletor da noite de terça-feira (26), no Culto de Quebra de Maldições, afirmou que os homens medem outros homens pela capacidade que eles carregam de fazer coisas extraordinárias, pois Deus não mede os homens por sua capacidade, mas pelo seu coração.

Utilizando as passagens Bíblicas de Gênesis 4:6-7 e Deuteronômio 8:1-2, destacou que o ser humano pensa o que ele sente. “Se o que você sente é errado, o que você pensa também está errado. Há muitas promessas do Pai liberadas para nós e parece que elas não conseguem tomar forma porque todas elas passam pela questão da provação do seu coração. Sempre o seu coração vai definir aonde você vai chegar”.

Pastor Cléber enfatizou também que do teu coração depende toda a sua vida. “Há momentos que você se pergunta por que as coisas não andam. Você tem que orar e jejuar, mas a oração não muda a essência de Deus, ela serve para mudar você”.

Ao completar, disse que é no deserto que as pessoas revelam o que carregam dentro de si. “O que rouba você de viver palavras e entrar em heranças de Deus para você não é a capacidade de ter feito ou não. Quando Deus te faz entrar em um deserto, Ele está dizendo que vai trazer ordem em lugares da sua vida que estão fora de lugar.”

Confira as fotos: 


Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress