Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (23.02) Bispo Lucas Cunha fala sobre "Portas Abertas"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (23.02) Bispo Lucas Cunha fala sobre "Portas Abertas"

Culto de Quebra de Maldições (23.02) Bispo Lucas Cunha fala sobre "Portas Abertas"

O Culto de Quebra de Maldições na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília recebeu na noite desta terça-feira centenas de pessoas para louvar e adorar a Deus, além de apresentar suas petições no altar dos sonhos e a preleção especial do Bispo Lucas Cunhas. Com sua Palavra trouxe entendimento aos presentes sobre o tema “Portas abertas”.

Em sua abordagem, Bispo Lucas falou sobre o que pode bloquear as promessas de Deus na vida das pessoas. “A Palavra de Deus e a cruz nos garantem que satanás não pode tomar o que é teu, nem o teu milagre, nem as tuas promessas, mas ele pode te enganar, porque ele é mestre nisso.”

Destacou ainda que o diabo entra onde há desordem: “Ele entra em tudo que está bagunçado, vai começar a mentir para você e onde há uma porta aberta ele entrará. Nós abrimos portas e nós é que damos as chaves para que alguém entre na nossa casa, na nossa vida. Quando temos situações sem controle em nossas vidas qualquer um que bater na porta para ajudar, nós abrimos e assim o diabo entra”.

Bispo Lucas utilizou a passagem Bíblica de Lucas 15:8, que fala das dracmas perdidas e afirmou: “A sua casa é o seu interior e nele há várias áreas, várias portas. Precisamos colocar o inimigo para fora e fechar a porta. “

Para finalizar, observou, também, que: “Se eu não tenho luz fica difícil. A luz do Espírito Santo de Deus nos mostra que temos que limpar o ambiente, elas nos faz enxergar a bagunça. Enquanto só tem a sua própria luz a bagunça está boa, você lida bem”.

Confira as fotos:

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress