Culto de Quebra de Maldições (22-04). É preciso ter olhos espirituais abertos aos sinais de Deus, segundo o Bispo Rodovalho
No Culto de Quebra de Maldições (22) o Bispo Robson Rodovalho ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, sobre “O que fazer quando a fé se acaba” . Diante de uma igreja repleta de pessoas, pregou baseado no livro de Daniel 4:2. “Quando o ímpio se fortalece é porque o povo de Deus se enfraqueceu. Só é possível você ser forte, estando dentro da missão e do plano de Deus”, afirmou.
Ainda na pregação, o Bispo Robson disse: “Antes de ferir os outros, você está mutilando a si mesmo e só será possível perceber o que está acontecendo quando as consequências chegarem”, ensinou. Disse ainda que o Senhor mostra sinais e maravilhas para a vida de cada um, sem acepção de pessoas. “O povo é que não tem olhos espirituais abertos, prontos para enxergar”. No final da palavra disse que a fé tem que estar sustentada não em cima do que se vê, mas no que está escrito na Palavra de Deus. “O Senhor é quem nos sustenta.”, finalizou.
Fotógrafo: Willy de Souza