Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (22.03) Bispo Robson fala sobre Poder para permanecer e crescer

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (22.03) Bispo Robson fala sobre Poder para permanecer e crescer

Culto de Quebra de Maldições (22.03) Bispo Robson fala sobre Poder para permanecer e crescer

Culto de Quebra de Maldições
Culto de Quebra de Maldições

Diversas vezes as pessoas querem apenas o fruto do trabalho, mas não querem o trabalho. Desejam muito várias conquistas, mas não persistem no alvo. Essas foram as palavras do Bispo Robson Rodovalho, durante sua ministração no Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (22), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Com o tema Poder para permanecer e crescer, afirmou que a obra é feita por trabalho, persistência e perseverança.

Ao utilizar as passagem Bíblicas de Apocalipse 2:10 e Hebreus 10:12. 39, disse: “Deus está dizendo nesta passagem que Ele conhece a obra e o esforço de seus filhos. O vencedor trabalha e persevera. Ninguém trabalha sem energia, pode até começar mas depois para. Pra alcançar o que tem sonhado, você precisa trabalhar e perseverar, pois foi isso que Deus elogiou. As vezes o inteligente não quer trabalhar ou trabalha a curto prazo. Perseverança é você insistir na mesma meta, no mesmo propósito”.

Ainda com referência nos textos Bíblicos, explicou o significado da palavra conhecer em uma das passagens, que não significa saber, mas intimamente, “porque o Senhor passa o dia com você, te acompanhando em cada momento e situação. O Senhor está contigo. Dê tempo, persevere, continue na mesma visão e meta que você traçou”, animou aos presentes.

Destacou também, a importância de cuidar dos relacionamentos, porque nem todo mundo que é enviado na sua vida, foi enviado por Deus. “Porque fez sua vida pior, deixou dívidas na sua mão e saiu. Namorados, noivos, relacionamentos afetivos, muitas coisas enviadas pelo mal”, disse. Bispo Robson orientou que, para passar por essas situações, é necessário provar se as pessoas que são enviadas à sua vida foram enviadas por Ele. Destacou que, quem foi enviado por Deus nunca te atrapalha a chegar mais perto de Deus, te ajuda a chegar mais perto dele e não te tira da presença d’Ele, te apoia, te faz mais feliz e não te diminui e nem te abate. “Essa pessoa te honra, te elogia. Tem gente que já chega criticando e menosprezando. Pense duas vezes se elas foram enviadas por Ele, mas se foi Ele que enviou, foi para você transforma-las, trazê-las para a igreja”, disse.

Para completar sua abordagem, incentivou a todos que amem a Cristo e andem em fé mais que antes. “Aumente e cresça seu primeiro amor, não o diminua. Uma pessoa que tem encanto, o olho brilha e o sorriso é largo. O povo de Deus que é vencedor, é o povo que anda no primeiro amor. Quando não estamos nele, ficamos cinzas, sem graça”. Encorajou ainda, afirmando que Deus não decepciona ninguém, “se Ele não te deu o que você pediu é porque não é o melhor, nem milagre, mas cilada. É Ele te dando livramento e algo melhor está por vir.Deus não quer te remover, mas estabelecer. Não seja removido em nada, mas acrescido”.

Confira as fotos:


Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress