Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (21.10) "Encontre o seu lugar no milagre de Deus"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (21.10) "Encontre o seu lugar no milagre de Deus"

Culto de Quebra de Maldições (21.10) "Encontre o seu lugar no milagre de Deus"

Willy de Souza  - Photograher and FIlm Maker - Fotografia de Casamento - Brasilia DFNo culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (21),  Bispo Artur Fonseca ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, baseado no livro Bíblico de Mateus 14:13, ministrando sobre “Encontrar o seu lugar no milagre de Deus”.

“Muitas vezes nós perdemos o caminho da bênção porque dizemos não a Deus. O lugar onde Deus colocou a planta dos teus pés é ali que Ele vai mudar a sua sorte. Não se importe com o lugar, com a cidade, seja ele um deserto ou não. Este lugar é de multiplicação”, afirmou.

Ainda na pregação, o Bispo Arthur disse: “Nunca é tarde para Deus agir. Talvez você não saiba onde a sua graça está, mas o anjo do Senhor lhe mostrará e devolverá tudo o que lhe foi retirado”, ensinou. Disse ainda que não há situações que o Senhor não pode interferir.

“Através dos nossos exemplos as pessoas alcançam os seus milagres. Não mande as pessoas irem embora, seja você o primeiro a dar o passo inicial para resolver os problemas. Muitas vezes Deus espera que você dê esse passo para que as coisas mudem “, disse.

Os milagres não acontecem de qualquer maneira. Bispo Arthur enfatizou ainda que, uma pessoa quando vai até Jesus buscar as suas graças, não volta de mãos vazias. “O Senhor é Deus do impossível e responde os nossos clamores, mudando a nossa história”, finalizou.

Testemunhos

Willy de Souza  - Photograher and FIlm Maker - Fotografia de Casamento - Brasilia DF“Estou na 3° semana da minha campanha e Deus tem me dado mais segurança, confiança e tem me ensinado a entregar todos os meus problemas a Ele. Depois de voltar a participar dos cultos de Quebra de Maldições, o Senhor tem me dado mais estratégia e visão. Participei do Revisão de Vidas e logo depois passei na Ordem dos Advogados, um dos meus pedidos de campanha”, conta Priscila Mendes de Lima, 21 anos, universitária.

Willy de Souza  - Photograher and FIlm Maker - Fotografia de Casamento - Brasilia DF“Já fiz várias campanhas, inclusive pela compra do meu carro e eme menos de seis meses eu ganhei e não precisei comprar. O Senhor tem me tornado uma líder melhor e minha célula cresceu e hoje trago de 7 a 10 pessoas para a igreja. As palavras do Bispo Robson também me ajudam muito, são crescimento para a minha célula, são bênção para a minha equipe e família”, conta Ana Paula Camargo, 19  anos, assistente administrativa.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress