Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (20.09) Bispo Maurício Bloís ministra sobre sonhos

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (20.09) Bispo Maurício Bloís ministra sobre sonhos

Culto de Quebra de Maldições (20.09) Bispo Maurício Bloís ministra sobre sonhos

img_7138Muitas pessoas em diversas etapas da vida anseiam por momentos e  instantes diferentes ou até mesmo possuem vontade de viver uma vida diferente. Almejam coisas ou traçam planos que podem ser chamados de sonhos, tema ministrado na noite desta terça-feira, pelo Bispo Maurício Blois, no Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Tendo por base para sua pregação a passagem Bíblica de Gênesis 40, que fala da história de José do Egito e como ele passou a interpretar sonhos, Bispo Maurício destacou que Deus também deu sonhos a José, mas mesmo no fundo do poço, ele conseguiu ajudar quem tinha sonhos. “Ele via o abatimento nos rostos dos outros. Nossos rostos são como livros abertos, quando estamos tristes contamos para que cada pessoa possa ler por meio dos nosso semblante”, disse.

O preletor afirmou ainda que mesmo em situações difíceis Deus te dá sonhos. “Os sonhos de Deus vão te retirar do poço das crises e das dificuldades que você está vivendo. Sonhos sem Deus se tornam pesadelo. Confie em Deus, porque a corda do poço que vai te tirar de lá do fundo do poço serão os teus sonhos”.

Bispo Maurício, completou ressaltando que Deus não deixa ninguém em dificuldade, não importa o que esteja passando, Deus dá sonhos para que eles saiam do problemas. “Sonhos são promessas, elas retiram as grades da tua vida, das maldições, que fazem abrir o caminho onde você pode passar”.

Confira as fotos:


Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress