Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (20.01) Bispa Ana Célia Lira ministra na Embaixada sobre restituição

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (20.01) Bispa Ana Célia Lira ministra na Embaixada sobre restituição

Culto de Quebra de Maldições (20.01) Bispa Ana Célia Lira ministra na Embaixada sobre restituição

Terca-20Enquanto Bispo Robson Rodovalho está em viagem missionária pelos Estados Unidos, a Embaixada Sara Nossa Terra recebeu nesta terça-feira, 20,  a ministração da Bispa Ana Celia Lira, que falou sobre Restituição, o tema do ano profético de 2015.

Baseada na passagem Bíblica de Joel 12:25, profetizou que o Senhor restituirá a todos os seus tudo o que foi perdido. “O Senhor restituirá qualidade de vida espiritual, física e emocional. Vamos viver um evangelho pleno. Não importa a enfermidade que você tenha, porque está diante do Deus que age com o sobrenatural”.

Ressaltou também que Deus quer restituir em prosperidade ao seus filhos. “Diversas passagens falam das graças que o Senhor fez sobre o seu povo. Creia que você faz parte de um povo escolhido e próspero. Peça que as dívidas e a pobreza saía da sua vida. Tome a vitória e a prosperidade na sua vida financeira”, disse.

Para completar, afirmou que é difícil estar em dificuldades e ficar alegre. Deus quer restituir muitas coisas, mas também a fé. Segundo a preletora, Bispa Ana Célia, você é o que a Bíblia diz que os seus filhos são. Enfatizou também, que a fé é o firme fundamento daquilo que não se vê e que, Deus não despede seu povo de mãos vazias.

Testemunhos:

Terca-1“Estou no ministério há cinco anos e quando fiz a primeira campanha eu tinha parado a minha faculdade e estava em grande dificuldade. Cheguei ao ponto de não ter dinheiro nem para a condução para vir ao culto e algumas vezes tive que ofertar vale transporte. Mas Deus me honrou pelas campanhas e eu ganhei uma bolsa de estudo de 100%, ganhei um carro quitado e logo depois, alcancei o emprego que almejava, com o salário ideal e no lugar certo. E mesmo sem fazer campanhas, não deixo de vir para o Culto de Quebra de Maldições, porque ele me traz muito crescimento espiritual”, conta Deumario Júnior, 25, engenheiro civil.

Terca-16

“Eu venho buscar a Deus e muitas coisas tem me motivado, bem, como o ano profético da Restituição e as palavras do Bispo Robson, além da comunhão com os irmãos. O culto que mais gosto da Sara Nossa Terra é este, de Quebra de Maldições. Vim de outra cidade, Goiânia, e esse culto me deu apoio. Por meio dele, Deus tem me honrado financeiramente e muitas portas se abriram”, conta Luana Magalhães Uchoa, 26, servidora pública.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress