Culto de Quebra de Maldições (20.01) Bispa Ana Célia Lira ministra na Embaixada sobre restituição
Enquanto Bispo Robson Rodovalho está em viagem missionária pelos Estados Unidos, a Embaixada Sara Nossa Terra recebeu nesta terça-feira, 20, a ministração da Bispa Ana Celia Lira, que falou sobre Restituição, o tema do ano profético de 2015.
Baseada na passagem Bíblica de Joel 12:25, profetizou que o Senhor restituirá a todos os seus tudo o que foi perdido. “O Senhor restituirá qualidade de vida espiritual, física e emocional. Vamos viver um evangelho pleno. Não importa a enfermidade que você tenha, porque está diante do Deus que age com o sobrenatural”.
Ressaltou também que Deus quer restituir em prosperidade ao seus filhos. “Diversas passagens falam das graças que o Senhor fez sobre o seu povo. Creia que você faz parte de um povo escolhido e próspero. Peça que as dívidas e a pobreza saía da sua vida. Tome a vitória e a prosperidade na sua vida financeira”, disse.
Para completar, afirmou que é difícil estar em dificuldades e ficar alegre. Deus quer restituir muitas coisas, mas também a fé. Segundo a preletora, Bispa Ana Célia, você é o que a Bíblia diz que os seus filhos são. Enfatizou também, que a fé é o firme fundamento daquilo que não se vê e que, Deus não despede seu povo de mãos vazias.
Testemunhos:
“Estou no ministério há cinco anos e quando fiz a primeira campanha eu tinha parado a minha faculdade e estava em grande dificuldade. Cheguei ao ponto de não ter dinheiro nem para a condução para vir ao culto e algumas vezes tive que ofertar vale transporte. Mas Deus me honrou pelas campanhas e eu ganhei uma bolsa de estudo de 100%, ganhei um carro quitado e logo depois, alcancei o emprego que almejava, com o salário ideal e no lugar certo. E mesmo sem fazer campanhas, não deixo de vir para o Culto de Quebra de Maldições, porque ele me traz muito crescimento espiritual”, conta Deumario Júnior, 25, engenheiro civil.
“Eu venho buscar a Deus e muitas coisas tem me motivado, bem, como o ano profético da Restituição e as palavras do Bispo Robson, além da comunhão com os irmãos. O culto que mais gosto da Sara Nossa Terra é este, de Quebra de Maldições. Vim de outra cidade, Goiânia, e esse culto me deu apoio. Por meio dele, Deus tem me honrado financeiramente e muitas portas se abriram”, conta Luana Magalhães Uchoa, 26, servidora pública.
Confira as fotos: