Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições

Culto de Quebra de Maldições

No culto de hoje todos os presentes foram tocados pela pregação do Bispo Robson Rodovalho, transmitida direto do Mar da Galileia – também dito mar de Tiberíades ou lago de Genesaré é um extenso lago monomíctico de água doce, fronteira entre Israel, Cisjordânia e Jordânia, para todas às igrejas Sara Nossa Terra no Brasil. Segundo palavras do Bispo, a exemplo da passagem bíblica em que Jesus está com seus discípulos sobre o mar (Lucas 5),  o Senhor também acalmará as tuas tempestades. “Se houver tempestades na sua vida, Jesus acalmará as águas”, disse o preletor.

Ele citou ainda que, quando se está debaixo das mãos do Pai a prosperidade acontece na sua vida. Deus não  abandona quem Ele ama e sempre olha por ele. Segundo o Bispo Robson, o Senhor sempre surpreende os seus e derrama sobre eles a unção que faz toda a diferença. “Quando Jesus entra na sua vida você não precisa ir longe, porque a graça ali está”, afirma o Bispo.

 Ao final do culto de hoje, o Bispo disse que a igreja pode ser comparada com a relação de semente e colheita. “Tudo o que você coloca a disposição de Deus, você é recompensado”, disse ele.


Fotografia: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress