Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (18.11) "As chaves para mudar as estações"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (18.11) "As chaves para mudar as estações"

Culto de Quebra de Maldições (18.11) "As chaves para mudar as estações"

Culto de Quebra de Maldições (18.11) "As chaves para mudar as estações"Os Bispos Robson Rodovalho e Edmilson Muchon ministraram nesta terça-feira,18,no Culto de Quebra de Maldições sobre o tema “As chaves para mudar as estações” . Bispo Edmilson ressaltou aos presentes que os filhos de Deus não estão no vento, mas nas mãos de seu Senhor, que tudo determina sobre suas histórias.

Como base para a ministração da palavra, utilizou a passagem bíblica de Juízes 6:2 e observou que os filhos de Cristo fazem o seu tempo.  “Deus te deu autoridade por meio de Jesus, para levantar as suas mãos  para que os ventos, as tempestades, o tempo do choro e da dor cessem em sua vida”.

“A sua história não depende do tempo, de coisas externas, mas de como está o seu coração e a sua relação com Deus. Se você vive da Palavra, Deus vai mudar as estações da sua vida”, afirmou o Bispo.

Destacou ainda que você só muda as estações da sua vida quando não permite que pequenos problemas cresçam no seu cotidiano . “Problemas não podem ser negociados.Não se permita recuar, levante-se contra eles. Na dor e na angústia não é hora de fugir, mas de arrepender-se. Tome a chave que Deus entregou para você. Toda vez que clamamos a Deus, ele envia um profeta para mudar a nossa história. Quanto maior a tempestade, maior a autoridade que Deus vai te dar”.

Para finalizar, Bispo Robson disse: “Creia no Senhor teu Deus, nos caminhos d’Ele. Leia e reflita sobre a Bíblia e não se apegue a direções espirituais que não venham do Senhor. Acredite que a sua vida será feita de dias perfeitos, pouco a pouco você vencerá as batalhas da mente, das dependências químicas e assim enxergará a honra de Deus”.

 
 
 
 Confira as fotos:
 

Créditos das Fotos: Khennya Pestana

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress