Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (18.08) – "O milagre é uma semente plantada por uma Palavra", diz Rodovalho

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (18.08) – "O milagre é uma semente plantada por uma Palavra", diz  Rodovalho

Culto de Quebra de Maldições (18.08) – "O milagre é uma semente plantada por uma Palavra", diz Rodovalho

Culto de Quebra de MaldiçõesApós um intenso louvor,  Bispo Robson Rodovalho conduziu o Culto de Quebra de Maldições na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, nesta última terça-feira, 18.  Para a partilha da Palavra, utilizou como referência a passagem Bíblica de Lucas 9:51-62.

O texto explorado, narra um momento em que Jesus e seus discípulos estão indo para Jerusalém, e por se tratar de um percurso longo, param em uma aldeia para descansar, mas não são bem recebidos devido a um conflito político existente entre os judeus e os samaritanos. Diante da situação, os díscipulos João e Tiago pedem permissão para Jesus para orarem e pedir que caia fogo dos céus sobre aquele povo, assim como fez Elias no Antigo Testamento. Jesus em sua infinita sabedoria nega, pois seu intuito era trazer amor, perdão e misericórdia a todos as nações.

Em relação ao fato narrado, Bispo Rodovalho chamou a atenção, observando que isso ainda ocorre nos dias atuais. “O coração de Tiago e João reflete o coração de muita gente hoje. É uma reação normal. Aqueles que não te aceitam ou não contribuem com aquilo que você acredita, você pede para que Deus pese sua mão sobre eles, mas quem pesa a mão é o inimigo, Deus não faz isso, porque Ele é amor e misericórdia”.

Bispo Rodovalho falou ainda que não é preciso Deus pesar a mão, porque se a pessoa está longe d’Ele, acaba por ficar disponível para as ações do mal.  “A pessoa longe de Deus está disponível para o maligno.  A distância de Deus vai dizer que a pessoa está suscetível ao mal e a maldição vai agir na vida dela, por isso quando você está próximo de Deus, o poder do mal não age na sua vida”.

Para continuidade da pregação, o preletor utilizou a passagem de Lucas 10: 1-10 e indagou: “Quem perdeu a não permitir que Jesus dormisse na aldeia? Eles, porque imagine o tanto de pessoas que seriam curadas e transformadas se Jesus tivesse a autorização para ficar. Saiba que a solução que você precisa está na Palavra de um homem ou mulher de Deus que você escuta. A minha omissão é o que proporciona a minha exclusão, faz com que o milagre não chegue . Não importa a sua religiao, importa a sua necessidade de ter a Palavra de Deus, por isso nós não pregamos religião, mas o “Ide” do Senhor Jesus Cristo”.

Diante do explicado, Bispo Robson salientou que isso faz parte da estratégia do maligno isolar as pessoas, por isso é preciso estar atento ao chamado de Deus. “O seu milagre começa em você se abrir para receber a Palavra, porque todo milagre é uma semente que é plantado por uma Palavra. Uma palavra é a semente do seu milagre. Se você for filho da paz, ela vem até você, assim como o amor, o perdão, a justiça. Você atrai aquilo que você quer. Tudo aquilo que você almeja, Deus vai mandar para sua casa”, profetizou.

Confira fotos:

Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress