Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (17.06) – Deixando os lugares altos

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (17.06) – Deixando os lugares altos

Culto de Quebra de Maldições (17.06) – Deixando os lugares altos

O culto de Quebra de Maldições desta terça-feira(17), na Embaixada Sara Nossa,  ministrado pelo Bispo Robson Rodovalho, teve um intenso momento de louvor, que tocou a muitos dos presentes. O texto bíblico da noite foi Lucas 10:30 “E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.”

“Nós não devemos sair da casa de Deus e ir para lugares onde há somente dor, maldição e destruição,” disse o Bispo Rodovalho. O presidente do Ministério Sara Nossa Terra ensinou também que, quem tem compaixão é quem vem para a casa de Deus e não quem sai dela.

“Tudo o que Deus quer fazer na sua vida está na casa e no altar d’Ele, diante da Sua presença. Reinos divididos fazem com que as pessoas sejam feridas, roubadas e divididas,” afirmou.

O Bispo alertou que o inimigo assalta aqueles que estão frágeis e pediu a todos que permaneçam nos lugares altos e não deixem seus corações serem divididos. “Pessoas divididas são frágeis e o inimigo assaltam-nas com mais facilidade”, completou o Bispo.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress