Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (17.01) Bispo Hugo de Jesus diz que a Palavra liberada traz um despertar

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (17.01) Bispo Hugo de Jesus diz que a Palavra liberada traz um despertar

Culto de Quebra de Maldições (17.01) Bispo Hugo de Jesus diz que a Palavra liberada traz um despertar

Culto de Quebra de MaldiçõesNa noite da última terça-feira (17), Bispo Hugo de Jesus ministrou no Culto de Quebra de Maldições da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em sua ministração falou sobre o Ano aceitável do Senhor e o que é preciso fazer para que de fato possamos vivenciar as maravilhas de Deus em nossas vidas.

A passagem Bíblica do livro de Lucas 4:17-19 foi utilizada para dar embasamento ao tema, a qual discorre que Jesus foi até Nazaré, onde havia sido criado, e no dia de sábado entrou na sinagoga, como era seu costume. “E levantou-se para ler. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías. Abriu-o e encontrou o lugar onde está escrito:
O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos. E proclamar o ano da graça do Senhor”.

Diante da leitura, Bispo Hugo questionou qual seria a atitude que os cristãos precisam ter ou o movimento que precisam fazer como igreja, para que está não seja apenas uma palavra liberada e que ela não tenha um efeito, mas que sim, que a plenitude alcance cada área da vida. “A Palavra é liberada para produzir uma revelação e nós precisamos entrar nesse ambiente, ou seja, quando nós nos convertemos à essa revelação ela começa a mexer com as nossas escolhas e as nossas decisões, porque quando toca nas nossas escolhas as nossas atitudes mudam. Esse é o objetivo, a missão que a Palavra tem que ao ser liberada ela traz um despertar em nós. E eu creio que se começarmos a criar esse ambiente de plenitude, teremos o ano da maior visitação de Deus que já experimentamos. Se estivermos com o coração alinhado em Deus, Ele vai nos visitar e trará bênçãos em nossas vidas”, profetizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress