Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (16.02) "Só recebe vitória aquele que persevera", disse Bispa Ana Célia Lira

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (16.02) "Só recebe vitória aquele que persevera", disse Bispa Ana Célia Lira

Culto de Quebra de Maldições (16.02) "Só recebe vitória aquele que persevera", disse Bispa Ana Célia Lira

Willy de Souza- Fotografia de Momentos - Fotografo de Casamentos - Brasília DF
Willy de Souza- Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamentos – Brasília DF

Na noite desta terça-feira (16), o Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  contou com um grande momento de louvor e a pregação da Palavra da Bispa Ana Célia Lira, que falou sobre a Campanha do mês de fevereiro “Portas Abertas”, com o tema “ferrolhos”.

Ao mencionar a passagem Bíblica de Isaías 45:1-5  que conta a história de Ciro, afirmou que, assim como Deus ungiu Ciro para ser benção na vida do povo judeu, Ele quer usar as pessoas para ser bênção na sua vida. “Serão pessoas que você menos espera. As vezes criamos expectativas em cima de pessoas, mas o Senhor não precisa disso, quando Deus quer fazer ele manda até a mula falar. Deus usa o que Ele tem, você não precisa O ajudar”, disse.

Em sua ministração, a pregadora observou que várias pessoas estão com as portas de diversos setores da vida fechadas, mas é preciso abrir as portas e perseverar. “Só recebe vitória aquele que persevera, porque Deus está testando a sua fé, Ele não tem prazer em te fazer sofrer, mas em te fazer crescer e crescer dói”, afirmou.

Destacou ainda, que a oração é fundamental para se manter a fé. “Quando oramos Deus quebra os ferrolhos da aflição. É preciso também quebrar os ferrolhos da discriminação, pois Deus atende a todos, independente de quem seja. Quebre o ferrolho da escravidão espiritual, não deixe que o passado espiritual lhe atormente. Não permita que o ferrolho da separação lhe distancie de Deus, porque Ele não se separa de você”, completou.

Confira as fotos:

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress