Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (14.07) "A semente do milagre é a paciência"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (14.07) "A semente do milagre é a paciência"

Culto de Quebra de Maldições (14.07) "A semente do milagre é a paciência"

Bispo Lucas Cunha ministrou na noite desta terça-feira (14), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e exaltou que a fé é extremamente importante, mas alguns acontecimentos não somam para a fé.

Ao falar sobre princípios, baseou-se na passagem Bíblica de Eclesiastes 7:8 e disse: “O fim muitas vezes é melhor, as bênçãos, as conquistas, as vitórias. Porque o princípio dói, exige de você uma responsabilidade, mas, o princípio determina o fim”.

Segundo Bispo Lucas, ao iniciar uma raiz certa, a vitória no final é certa. É preciso praticar princípios, porque fazem parte de você e não por conveniência. “Deus não pode nos dar a bênção pronta, mas Ele dá a fórmula, o conteúdo. Assim é com os princípios, que nos levarão para um caminho. Mas é preciso diferenciar o princípio cristão do secular”, afirmou.

Também na pregação, falou sobre os significados da palavra princípio e enfatizou que a semente do milagre é a paciência. Os princípios são como sementes, você começa hoje, mas não vai colher amanhã.

“Os princípios são verdades Bíblicas infalíveis, é favor de Deus. A bênção pressupõe um efeito no mundo espiritual e faz com que as condições mudem no mundo físico”, disse Bispo Lucas.

Confira as fotos:

 Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress