Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (14.06) "Mais que batalhar é preciso se posicionar", diz Bispo Robson

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (14.06) "Mais que batalhar é preciso se posicionar", diz Bispo Robson

Culto de Quebra de Maldições (14.06) "Mais que batalhar é preciso se posicionar", diz Bispo Robson

IMG_4673Como você tem se posicionado diante das situações da vida? Tem desistido facilmente ou persistido com fé diante do altar do Senhor? Nas últimas terças-feiras, Bispo Robson Rodovalho tem falado sobre os 300 homens escolhidos por Deus para o exército de Gideão. E desta vez, ministrou no Culto de Quebra de Maldições o tema “Por que Deus exigiu os 300 homens a Gideão?” e enfatizou que muitas vezes é preciso muito mais que batalhar e guerrear, mas se posicionar.

Para contextualizar sua pregação usou a passagem Bíblica de Juízes 7:20 e afirmou que Deus mandou embora cerca de 29 mil homens, pois Ele queria aqueles que tinham coragem para se posicionar. “Ele não queria a batalha e o trabalho deles, apenas a coragem. Deus quer isso de você, o resto é d’Ele e dos anjos”, disse.

Durante a batalha, segundo o preletor, aqueles 300 homens ao invés de se afundarem nas águas, tiveram postura, se posicionaram. “Se posicione por Jesus e o resto Ele fará. Nosso líder é Jesus, o líder deles era Gideão”.  Usando ainda o texto Bíblico de Êxodo 13:3, Bispo Robson destacou que na trajetória do povo de Israel, eles se posicionaram.

“Nunca se arrependa dos desafios de Deus e daquilo que Ele te propôs. Debaixo da Palavra Ele te honrará. Quando você vai para a batalha ela se torna de Deus e deixa de ser sua. A sua parte é apenas se posicionar. Ele não quer de você esforço e suor, quer posição que significa obediência, fidelidade nas coisas do Reino”.

Para completar, o presidente do Ministério SNT, Bispo Rodovalho, disse que quando Deus se levanta é para remover seu adversário: “Ele levanta você para remover a resistência que está diante de ti. Decida-se fazer parte do exército dos 300 ao invés de mudar todos os dias de posicionamento”.

Confira as fotos:


Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress