Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (13.01) Bispo Artur Fonseca explica os passos para alcançar a Restituição

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (13.01) Bispo Artur Fonseca explica os passos para alcançar a Restituição

Culto de Quebra de Maldições (13.01) Bispo Artur Fonseca explica os passos para alcançar a Restituição

terca-9Após intensa programação da Celebração de Verão – O ano Profetico da Restituição, a Embaixada Sara Nossa Terra recebeu na noite desta terca-feira, 13, a presença do Bispo Artur Fonseca, que ministrou sobre a historia de Isaque e como ele foi restituído.

Baseado na passagem Bíblica de Gênesis 26:12-13, indagou aos presentes quem gostaria de receber cem vezes mais e profetizou que todos os presentes receberão neste ano, resultados com excelência.

“Precisamos tomar certos passos para atrair a unção da restituição. Quando nos colocamos diante de Deus, Ele abençoa as nossas vidas e podemos ver que Isaque deu os passos necessários para alcançar a sua benção”, afirmou.

Ainda na pregação disse que e preciso consagrar a vida e renovar as alianças com o Senhor para obter a honra vinda do alto. “Se você fizer uma aliança neste começo de ano, Deus vai te abençoar imensamente e aqui no altar d’Ele poderá firmar os seus passos e prevalecer. Siga também os passos dos bons fieis e terás bom êxito. Esteja próximo ao seu líder, ao seu pastor, ao seu Bispo e aprenda com eles”, completou.

Testemunhos:

terca-3“Eu trabalhei durante dois anos em uma empresa e resolveram me demitir, me deixaram como disponibilidade. Eu confiei em Deus e na frente deles sempre demostrei gratidão e que o Senhor tinha o melhor. Um chefe de outra empresa ligada a eles me encontrou quando fui buscar a minha carteira de trabalho e me ofereceu um emprego muito melhor que o que eu tinha. Para ganhar o dobro e fazer o mesmo trabalho. Agora sou supervisora, faço menos atividades e com um mês na empresa já recebi um aumento. Tive fé no lugar da minha missão e alcancei a minha proteção”, conta Sahanne Silvestre, 23, arquiteta.terca-13

“Quando eu comecei a frequentar a Sara Nossa Terra e o Culto de Quebra de Maldições, estava precisando muito me encontrar com Deus e todas as vezes que vinha até aqui, o Senhor falava comigo por meio do Bispo Robson e de suas palavras. Até hoje Deus me responde  a todos os questionamentos que faço antes de chegar aqui. Justo o que eu precisava ouvir. Tenho feito campanhas e sei que Ele já começou a preparar as graças, com muitas coisas renovadas”, conta Alúbia Alecrim Ferreira Lima, 36, farmacêutica.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress