Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (08.03) "Nossa suficiência e competência vem de Deus", diz Bispo Robson

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (08.03) "Nossa suficiência e competência vem de Deus", diz Bispo Robson

Culto de Quebra de Maldições (08.03) "Nossa suficiência e competência vem de Deus", diz Bispo Robson

Willy de Souza- Fotografia de Momentos - Fotografo de Casamentos - Brasília DF
Willy de Souza- Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamentos – Brasília DF

Com centenas de pedidos e muitos hinos de louvor, diversas pessoas marcaram presença no Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (8) para receber uma Palavra profética e participar da Campanha do mês, Semeando Milagres. Após uma intensa viagem missionária, Bispo Robson Rodovalho ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e apresentou uma abordagem clara sobre o agir de Deus nas capacidades humanas e afirmou que, “nossa suficiência e competência vem de Deus, que nos capacita e habilita”.

O preletor destacou que Deus não precisa agir naquilo que você já tem, pois você precisa d’Ele na insuficiência, pois na suficiência já O tem. “Quando Deus te da uma Palavra, Ele pensa na providência que a Sua palavra produz no teu coração. Ele só conta com a sua obediência e disposição, o restante vem do poder do Espírito Santo”.

Com a referência Bíblica de II Coríntios contextualizou sua pregação e enfatizou que cada movimento feito pelos cristãos é Deus por trás de cada um, capacitando, orientando e dando força. Profetizou ainda que Deus quer completar aquilo que está insuficiente e está trabalhando para escrever em seu coração.

“Nós temos a liberdade da Palavra, mas Deus quer nos dar uma nova identidade para escrever uma nova história em nossas vidas”, afirmou e explicou que assim como disse o apóstolo Paulo, as pessoas estão lendo a sua vida e vão ver aquilo que você não conseguiu cumprir, mas que Deus depositou sobre ti.

Confira as fotos:

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress