Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (05.08) "Mãos e joelhos firmes derrubam gigantes"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (05.08)  "Mãos e joelhos firmes derrubam gigantes"

Culto de Quebra de Maldições (05.08) "Mãos e joelhos firmes derrubam gigantes"


Culto de Terça Conexao Sara Nossa Terra-16No culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (05), na Embaixada Sara Nossa Terra,  a preletora Bispa Priscila Cunha ministrou baseada na passagem bíblica de Hebreus 12:12.  Com o tema “Mãos e joelhos firmes derrubam gigantes disse que quando as pessoas as tem firmes, se conectam completamente com Deus e consegue derrubar gigantes. 

A pregadora enfatizou que as mãos não servem somente para trabalhos manuais. “Mãos  firmes significam que o coração é forte. Mãos fracas significam que o coração está confuso, sem conexão com Deus, com pensamentos ruins e muita amargura”, disse. Segundo a bispa, ser firme nos tempos atuais pode parecer uma perca de tempo, mas é fundamental possuir esta firmeza e conectar-se com Deus.

Ainda na pregação, a Bispa Priscila exaltou a todos falando também que mãos enfraquecidas deixam as bênçãos irem embora.  “Quando a sua mão é enfraquecida as bênçãos passam e caem pelos dedos, não ficam retidas. As vezes você está clamando e lutando tanto pelo seu milagre, mas não percebeu que o seu coração não está resolvido, está cheio de coisas que te atrapalham”, complementou.

Finalizou a palavra ressaltando a necessidade de estar aliançado com o altar. “O coração firme está aliançado no altar e nele não existe espaço para sentimentos errados, medos, desconfianças. A ausência de mãos firmes também faz com que você não tenha joelhos firmes e isso faz com que você perca as suas forças,” afirmou Bispa Priscila.

 
Testemunho
Culto de Terça Conexao Sara Nossa Terra-1“Estou na minha 2° campanha e vim buscar a graça de ter o faturamento da minha empresa mudado até o final do ano, mas em apenas 4 meses de negócio, o Senhor dobrou o meu faturamento já nos primeiros dias.  Essa não foi a primeira vez que Ele me abençoou por meio das campanhas. Antes fiz pela minha área profissional e também tive respostas. Sei que ainda verei muitas outras graças, principalmente, a bênção de conseguir o meu apartamento,” conta Talita Torres Viegas, 29, administradora.
 
Culto de Terça Conexao Sara Nossa Terra-2“Eu vejo uma grande motivação nas palavras do Bispo Robson e me sinto muito tocada e encorajada a ir ainda mais além. Estou na minha 1°campanha e logo no início o Senhor atendeu as minhas preces. Pedi muito pela minha aprovação na Ordem dos Advogados e por um emprego, então Deus tocou na minha vida profissional e hoje alcancei a minha bênção,” conta Luanne Lira Ferreira, 24, bacharel em direito.
 
 
 
Confira fotos

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress