Culto de Quebra de Maldições (02.12) "As trevas entram na vida das pessoas pelos tropeços", diz Bispo Robson
Nesta terça-feira, 02, Bispo Robson Rodovalho ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, sobre o mundo espiritual e suas características. Alertou aos presentes sobre as consultas aos mortos e afirmou que a única autoridade está nas mãos do Senhor.
Com base no texto Bíblico de Isaías 8, afirmou que Deus traz luz a vida dos seus filhos e lhes dá compreensão. “As trevas são como a escuridão. Entenda que se as trevas entrarem na sua vida é porque você tropeçou, então corrija os seus erros e ande na luz. Tenha a direção de Deus no seu caminho”, afirmou.
Na pregação disse também que as pessoas oprimidas vivem sem sentir o amor do Pai. “Nos momentos de crise os oprimidos pensam que Deus não os ama, acabam por se refugiar dizendo ser um carma e acreditam nas palavras de maldição de pessoas ligadas ao inimigo”.
Para finalizar, Bispo Robson ressaltou a importância de ouvir a voz de Deus e escutar a Palavra, pois as sementes do Senhor são importantes, porque quando se semeia no bem, colhe-se coisas boas.
Testemunhos:
.
“Já participei da Sara Nossa Terra há alguns anos, mas me afastei. Uma amiga teve um sonho muito ruim comigo, no qual eu chorava pelo falecimento do meu esposo. Oramos juntas e resolvi voltar para a igreja. Depois disso meu pai ficou muito doente e precisou ser hospitalizado. Decidi fazer campanhas pela sua cura e logo ele fez uma cirurgia e se recuperou. Teve sua saúde muito afetada, mas Deus o restabeleceu. Desde então tenho vindo cada vez mais ao Culto de Quebra de Maldições, principalmente, para agradecer”, conta Sheila Cristiane Silva da Costa, 32, comerciante.
.
“Todas as vezes que venho a este culto e realizo campanhas Deus atende aos meus chamados. Já recebi muitas graças e o Senhor transformou muitas coisas em minha vida, agindo poderosamente em meu interior. A minha forma de agir mudou e tive ótimas experiências espirituais”, conta Sâmia Matos, 25, bancária.
Confira as fotos: