Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (02.12) "As trevas entram na vida das pessoas pelos tropeços", diz Bispo Robson

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (02.12) "As trevas entram na vida das pessoas pelos tropeços", diz Bispo Robson

Culto de Quebra de Maldições (02.12) "As trevas entram na vida das pessoas pelos tropeços", diz Bispo Robson

Terca-31Nesta terça-feira, 02, Bispo Robson Rodovalho ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, sobre o mundo espiritual e suas características. Alertou aos presentes sobre as consultas aos mortos e afirmou que a única autoridade está nas mãos do Senhor.

Com base no texto Bíblico de Isaías 8, afirmou que Deus traz luz a vida dos seus filhos e lhes dá compreensão. “As trevas são como a escuridão. Entenda que se as trevas entrarem na sua vida é porque você tropeçou, então corrija os seus erros e ande na luz. Tenha a direção de Deus no seu caminho”, afirmou.

Na pregação disse também que as pessoas oprimidas vivem sem sentir o amor do Pai. “Nos momentos de crise os oprimidos pensam que Deus não os ama, acabam por se refugiar dizendo ser um carma e acreditam nas palavras de maldição de pessoas ligadas ao inimigo”.

Para finalizar, Bispo Robson ressaltou a importância de ouvir a voz de Deus e escutar a Palavra, pois as sementes do Senhor são importantes, porque quando se semeia no bem, colhe-se coisas boas.

Testemunhos:

admin-ajax (4)

.

“Já participei da Sara Nossa Terra há alguns anos, mas me afastei. Uma amiga teve um sonho muito ruim comigo, no qual eu chorava pelo falecimento do meu esposo. Oramos juntas e resolvi voltar para a igreja. Depois disso meu pai ficou muito doente e precisou ser hospitalizado. Decidi fazer campanhas pela sua cura e logo ele fez uma cirurgia e se recuperou. Teve sua saúde muito afetada, mas Deus o restabeleceu. Desde então tenho vindo cada vez mais ao Culto de Quebra de Maldições, principalmente, para agradecer”, conta Sheila Cristiane Silva da Costa, 32, comerciante.

admin-ajax

.

“Todas as vezes que venho a este culto e realizo campanhas Deus atende aos meus chamados. Já recebi muitas graças e o Senhor transformou muitas coisas em minha vida, agindo poderosamente em meu interior. A minha forma de agir mudou e tive ótimas experiências espirituais”, conta Sâmia Matos, 25, bancária.

 
 
 
Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress