Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (02.05) "Não existe coincidência, existe propósito"

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (02.05) "Não existe coincidência, existe propósito"

Culto de Quebra de Maldições (02.05) "Não existe coincidência, existe propósito"

Muitos são aqueles que crescem dentro da igreja e desde pequenos acolhem os ensinamentos, mas tantos outros só conhecem a igreja e até mesmo o amor de Deus quando já são adultos. Bispo Robson Rodovalho falou na noite desta terça-feira (02) sobre a entrega que as pessoas fazem de suas vidas ao presente e ao passado.
Como base para sua reflexão usou o texto de Mateus 20, onde todos responderam no exato momento da oportunidade quando foram chamados. “Talvez você tenha recebido a Palavra, conheceu a igreja há poucos meses e acha que se tivesse conhecido a igreja quando ainda era criança ou até mesmo jovem, solteiro tivesse sido melhor. Olhe, apague o tempo. Deus não quer saber do seu tempo, Ele quer saber da sua resposta”.
O preletor exaltou a todos ainda: “Pare de dizer para si mesmo que a sua vida está acabando. Para de dizer que as melhores oportunidades passaram para trás. Para de glorificar o seu passado. Ontem pode ter sido muito bom, hoje maravilhoso, mas amanhã será ainda muito melhor que hoje. Ao invés de você ficar cultuando o seu passado por aquilo que você fez, pegue aquilo que você fez e agradeça a Deus, aprenda com os seus erros, agradeça pelos seus acertos”.
Bispo Rodovalho completou também que, cada vez que a vida bate na sua porta, que um chamado aparece para você, alguém está te contratando. “O universo está te demandando uma responsabilidade nova para você executar, porque isso foi mandado por Deus. Não existe coincidência, existe propósito.”
Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress