Faça sua doação

Culto de Quebra de Maldições (01/08) Bispa Ana Célia fala sobre as atitudes que mudam as circunstâncias

Área de Conteúdo

Culto de Quebra de Maldições (01/08) Bispa Ana Célia fala sobre as atitudes que mudam as circunstâncias

Culto de Quebra de Maldições (01/08) Bispa Ana Célia fala sobre as atitudes que mudam as circunstâncias

É comum as pessoas se verem diante de determinadas circunstâncias e não saberem quais atitudes tomar, mas foi justamente para trazer um direcionamento diante dessas situações que a bispa Ana Célia Lira ministrou na noite desta terça-feira, 1º de agosto, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
Atitudes que Mudam as Circunstâncias foi o tema abordado pela preletora que falou: “Nós vivemos em um mundo, em uma sociedade, que muitas vezes só você falar, não resolve. As pessoas querem pegar, ver, elas te observam e quer ver o produto que você está vendendo e com Deus não é diferente”.
Bispa Ana Célia observou ainda que as pessoas agem da mesma forma com o Senhor, o adorando muitas vezes no que Ele pode lhes proporcionar. “Nós sempre queremos algo em troca, mas já foi nos dado, que é a salvação. Jesus morreu por nós. Mas agora, se precisarmos buscar mais coisas em Deus, Ele é tão misericordioso, que Ele nos dá”.
O texto de Marcos 2:1-12 foi utilizado pela preletora para dar embasamento ao tema, o qual mostra 4 amigos, que tiveram atitudes para mudar a circunstância a qual um de seus amigos se encontrava, que era ser paralítico. ” Aqueles amigos tiveram atitudes cruciais como visão de fé. Eles acreditavam na cura do paralítico. Eles tiveram tanta fé que quando chegaram perto de Jesus, o Senhor olhou para eles, e não para o paralítico. A fé fez com que eles enxergassem a mudança e o mesmo você deve fazer. Eles também transformaram a fé em obras. Mantiveram a atititude de vencedor. A persistência daqueles homens trouxe a cura para o paralítico, porque Jesus honra a nossa fé. Tire a pedra para que o seu Lázaro ressuscite”, observou.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress