Faça sua doação

Culto de domingo (30.11) – Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada palavras de fé

Área de Conteúdo

Culto de domingo (30.11) – Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada palavras de fé

Culto de domingo (30.11) – Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada palavras de fé

Os cultos de domingo, 30, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foram marcados por palavras de muita fé. Ministrando no período da manhã, Bispa Priscila Cunha levou muito conhecimento a todos abordando como tema a obediência que gera fé para prosseguir e conquistar novos propósitos. Na explanação da palavra ela falou como é possível vencer as frustrações em meio à fé em Deus. Com base em Deuteronômio 11:08 e I João:08 destacou que a frustração não é para nos deixar desanimados e sim para nos fortalecer diante de novos propósitos. “ Todas as decepções são treinos para que as pessoas se entreguem mais no Altar do Pai. Pare de perguntar o por quê e diga: Senhor, estou pronto!”.

Também no decorrer da pregação utilizou o exemplo do personagem bíblico Saul,que passou pelo treinamento de Deus, mas não foi aprovado. “ O profeta Samuel deu uma direção para Saul e ele não obedeceu. Ele perdeu o reinado”. Na conclusão da palavra disse que o homem alcança o favor de Deus quando tem paciência e sabe esperar.” Tudo que acontece em nossas vidas é por causa de nossas escolhas. Qual a área de nossas vidas que precisamos melhorar? O Espírito Santo te consola. Deus não se esqueceu de você. Ele não te abandonou. Esses pensamentos são artimanhas do diabo para te afastar.”

O dia ficou marcado ainda, com a exibição de um filme em homenagem ao Dia do Evangélico, comemorado em todo o país neste domingo. E para fechar a noite, Bispo Lucas Cunha foi o responsável pela pregação dos cultos das 18h e 20h. Disse que enquanto o homem olha para as situações, serão impossibilitados de gerarem fé. “Enquanto eu levanto a minha espada, Deus guarda a d’Ele. Deixe o Senhor assumir o controle da sua vida”, ensinou

Confira fotos 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress