Faça sua doação

Culto de Conexão(13.04) "O seu coração deve estar preparado para a palavra revelada"

Área de Conteúdo

Culto de Conexão(13.04) "O seu coração deve estar preparado para a palavra revelada"

Culto de Conexão(13.04) "O seu coração deve estar preparado para a palavra revelada"

Culto de Conexao Sede (30)Na noite desta quinta-feira (13), véspera de feriado, o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi tomado pelo mover do Senhor. Para a pregação da Palavra, pastor Luciano Sá compartilhou com os presentes uma palavra de fé sobre entregar a Deus todos os anseios e desejos, e o mais Ele fará.

A passagem Bíblica do livro de Mateus 7:24 foi usado para dar embasamento ao tema e diante da leitura do mesmo, pastor Luciano destacou: “Quando passamos por dificuldades murmuramos muito, reclamos, mas Deus quer que você tenha os seus alicerces sobre a rocha, porque onde você alicerça os seus pés você não cai por estar alicerçado na Palavra de Deus, virão dificuldades, mas você se manterá firme”.

O preletor observou ainda que muitas pessoas acham que diante das dificuldades que enfrentam, a palavra revelada só poderá ser manifesta por meio de um pastor, de um líder, mas enfatizou: “A palavra revelada se manifesta quando você consegue levá-la para fora da igreja. Onde está o seu coração? Não adianta o apóstolo pregar e o seu coração não estar preparado. Mas se você deixar a Palavra entrar no seu coração, pode vir qualquer situação adversa, que nada irá lhe acontecer, porque Deus está no alicerce da sua vida e quando você deixa a Palavra revelada se manifestar na sua vida virão novos projetos, a sua fé se renova, mas você precisa pegar a Palavra e a praticar, porque o que rouba a Palavra é a ausência de fé, é a incredulidade.”, disse.

Confira fotos:


Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress