Faça sua doação

Culto de Conexão – Deus escolheu o homem para dominar a Terra

Área de Conteúdo

Culto de Conexão – Deus escolheu o homem para dominar a Terra

Culto de Conexão – Deus escolheu o homem para dominar a Terra

Ao som de Hélio Borges, o louvor do Culto de Conexão desta quinta-feira (20) foi cheio de unção e adoração. Ministrado pelo pastor Abmael Júnior, o tema da noite foi sobre o “Relacionamento com Deus”. O preletor envolveu todos os presentes  sobre a importância de manter um encontro íntimo e de compromisso com o Senhor.

Iniciando a pregação, tomou como referência a criação do mundo no livro de Gênesis 1:26 em que Deus diz: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra”. Diante disso, o preletor observou que desde o inicio dos tempos, o Senhor escolheu o homem para dominar a Terra e ser seu representante.

Todavia, destacou que por desobediência, muitas vezes trocamos essa comunhão com Deus e decidimos seguir nossas próprias escolhas, mas o Senhor é bondoso e sempre há tempo para recomeçar. O pastor destacou ainda que, depois que encontramos Jesus recebemos o chamado de expandir os reinos de Deus, assim como foi designado a Adão, “O teu espírito tem sede de Deus é necessário voltar, olhar para Adão e viver um encontro com Deus face a face”. Para o pastor Júnior, não há sentido se a  vida do fiel não for mergulhada em Deus através do Espírito Santo.

Na pregação, o pastor disse ainda que Deus chama os fiéis para viver perto d’Ele e esta vivência é testemunhada pelas pessoas ao redor, pois veem através do testemunho de vida deste irmão que o mesmo pertence a Deus. Para finalizar, declarou que é necessário morrer para o mundo e ressuscitar para um novo começo, “Devemos mergulhar na presença de Deus,  assim como Adão vivia antes da queda”.


Fotografia: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress