Faça sua doação

Culto de Conexão – A importância da família para a formação de uma nova sociedade

Área de Conteúdo

Culto de Conexão – A importância da família para a formação de uma nova sociedade

Culto de Conexão – A importância da família para a formação de uma nova sociedade

O culto de conexão na Embaixada Sara Nossa terra na noite de ontem foi cheio de emoção e louvor. O preletor pastor Rodrigo Delmasso destacou em sua pregação, que se estabelece o Reino de Deus por meio da família.

Antes da pregação, aconteceu um momento especial para toda igreja e para um casal em especial. Eva Santos foi surpreendida por seu amado, com um pedido de casamento cheio de ternura e amor. Paulo Eduardo subiu ao altar como se fosse dar um testemunho. Começou a falar das pessoas importantes em sua vida e convidou sua então namorada para o altar. Na presença dos pais de ambos, ele pediu a mão de sua amada em casamento e foi respondido com um exclamativo “Sim!”.

Depois de toda essa emoção, a seguinte palavra foi ministrada, “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Pv 22:6) e assim o pastor declarou, que diante da sociedade atual é muito importante ter uma base familiar, porque dela provém tudo. “Os pais deixaram de instruir seus filhos e deram lugar para a televisão e com isso a família tem perdido sua essência”, disse o pastor Rodrigo.

Cheio da unção, o preletor finalizou o culto dizendo que a família é uma instituição tão importante para Deus, que é por isso que o inimigo quer destruí-la. “Ao destruir a família, o inimigo abre brechas para jogar aquela pessoa nas drogas, no vício do alcool, porque ele tira a pessoa da sua sustentação, da sua segurança e a deixa sem refúgio.

Lounge Conexão

Lembrando que todo Culto de conexão, na entrada da Embaixada Sara Nossa Terra fica montado um “lounge”, palavra inglesa que significa “sala de estar”. O local está a sua disposição para que você se sinta a vontade antes e depois das celebrações, para fazer um lanchinho e bater um papo bem gostoso. Aproveite o espaço para fazer novas amizades e conhecer gente nova. O lounge é livre e gratuito. Venha conhecer!

“Aqui não é só cafezinho, é um momento relacionamento. Poder conhecer gente nova. Hoje a vida está tão corrida, que ter esse momento é muito agradável”, disse a Pastora Mônica Schelb enquanto conversava com algumas pessoas no lounge, antes do início do culto.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress