Faça sua doação

Culto de Conexão – A família

Área de Conteúdo

Culto de Conexão – A família

Culto de Conexão – A família

O Culto de Conexão de hoje tocou muitas pessoas com um intenso momento de louvor, conduzido pelo cantor Hélio Borges e pela pregação da pastora Mônica Schelb, que destacou que o casamento é um propósito para a vida de cada um.

Matrimônio é benção

O casamento é uma entidade abençoada por Deus. O Senhor deu Eva a Adão e juntos eles formaram a primeira família da Bíblia. A pastora citou a passagem de Gênesis 2: 24, “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”. Desta forma, a família não é uma entidade criada pelos homens, mas por Deus, acrescentou a pastora Mônica.

Ainda na pregação, ela citou que assim, como diz nas Sagradas Escrituras, o casamento é para sempre, não é algo passageiro, nele o casal tem a graça de prosperar junto, porque Deus declarou essa promessa na vida de todos.

Ao final do culto, a pastora complementou: “A família quando sai debaixo do propósito de Deus, ela está fadada ao fracasso. Muitas vezes pela nossa vontade nós saímos desse propósito e encontramos o caos nas nossas famílias. É preciso que a nossa casa sirva ao Senhor, porque Ele quer resgatar a toda a nossa parentela”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress