Faça sua doação

Culto de Conexão (29.09) – Bispa Cristiane Lemos fala sobre a identidade interior

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (29.09) – Bispa Cristiane Lemos fala sobre a identidade interior

Culto de Conexão (29.09) – Bispa Cristiane Lemos fala sobre a identidade interior

culto-de-conexao-19 “Você sabe qual a força que tem a sua identidade interior? Você sabe quem é você diante de Deus? Com essa indagação a bispa Cristiane Lemos, convidada especial do Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, compartilhou uma palavra de fé e avivamento na vida dos presentes.

“O privilégio que Deus nos deu foi de sermos filhos d’Ele, só que isso tem que se tornar forte em você. Devemos deixar o Senhor imprimir essa identidade em nosso coração, porque tudo começa de dentro pra fora. Existe uma identidade após receber o Senhor Jesus, que vai sendo construída”, observou.

Para dar embasamento ao tema abordado, bispa Cristiane destacou as passagens Bíblicas dos livros de João 1:12, Romanos 8:35 Eclesiastes 7:1. Ela disse ainda que os estímulos externos sempre vão competir com a força interior, pelo fato dos filhos de Deus terem recebido essa identidade e chamou a atenção, destacando que as pessoas valorizam muito o ter exteriormente, mas ter a identidade com Deus é muito mais importante porque ela não é abalada. “Deus quer forjar em nós essa convicção, porque vivemos uma guerra onde de um lado está o que eu quero, com o que Deus quer para mim. Temos que nos apropriarmos desse poder. No momento que nós entendemos a nossa identidade, nós conseguimos agir de dentro para fora e levar isso para as outras pessoas. A conexão com Deus é quando temos força interior para alimentar a nossa alma e onde a Sua vontade prevalece”.

Ao finalizar, disse que para se tomar posse da identidade interior de plenitude, é preciso ter as disciplinas espirituais. “Muitas vezes o nosso deserto vai nos revelar quem somos. Você já imaginou que o não que Deus te deu hoje pode ser proteção na sua alma? A identidade interior é força na alma, crendo que és filho de Deus. É ver a plenitude de Deus, mesmo passando por momentos difíceis. Então, não deixe nada te separar do amor de Cristo”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress