Faça sua doação

Culto de Conexão (28.08) "O recomeço existe a partir de um ponto final", diz Bispa Rosália

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (28.08) "O recomeço existe a partir de um ponto final", diz Bispa Rosália

Culto de Conexão (28.08) "O recomeço existe a partir de um ponto final", diz Bispa Rosália

Culto de ConexãoA Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu na noite desta quinta-feira (28), uma convidada muito especial para o culto de Conexão: Bispa Rosália Figueiredo. Dando continuidade a série de mensagens “Recomeço”, a preletora destacou: “Recomeçar é uma escolha pessoal e existe a partir de um ponto final”.

Emocionada, disse aos presentes que está em um processo de recomeço, pois há um 1 ano e 9 meses seu esposo faleceu. “Não é fácil querer ou se dispor a recomeçar, mas recomeçar é se refazer depois da interrupção”.

Proporcionando um ambiente de reflexão, utilizou como base o livro de Salmos 31: 9-10 e citou três estratégias para um recomeço: Deus como fonte de tudo, o perdão  e  a importância de encontrar um desafio maior que a situação de aflito existente. “É preciso reconhecer quem ou o que provocou um ponto final em sua vida, porque depois você precisa liberar perdão. Perdoar é difícil, mas é este o caminho que vai te fazer ir para frente. A falta de perdão limita a visão”.

Para finalizar, observou ainda que muitos passam por tribulações, mas para recomeçar é necessário ter disposição para catar as migalhas que esta situação proporcionou. “Nem sempre fazemos o que é perfeito, mas sim o que é possível.  O que vai determinar o seu caminho é a disposição que tem para recomeçar. Ninguém chega a lugar algum se ficar paralisado. Não é vergonhoso se abaixar e catar as migalhas, pois Deus vai renovar as suas forças quando precisar. Mas recomece no altar, pois faz toda diferença”.
Testemunho
Culto de Conexão.
.
“Venho ao  Culto de Conexão há cerca de 1 ano e acho que aqui existe um perfil renovado e gosto dessa característica jovial. Aqui a gente sente que se trabalha no resgate de pessoas e se tem uma conexão com Deus”, comenta a chefe de cozinha, Christina Miranda.
.
.
.
.
Culto de Conexão
“Estou na Sara há 14 anos e venho ao Culto de Conexão desde quando começou. Aqui é um lugar voltado para as pessoas estarem na presença de Deus e onde os casais se sentem bem. O culto em si, traz as pessoas a um relacionamento mais próximo uma das outras, onde se conectam. Aqui existe um preenchimento e seja o que for que esteja passando, aqui se encontra um amigo”, destaca a gastrônoma, Sandra Rodrigues.
.
.
.
.
Confira fotos 

Créditos Fotos: Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress