Faça sua doação

Culto de Conexão (28.07) "Guarde a sua mente e o seu coração", disse Cristina Rodrigues

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (28.07) "Guarde a sua mente e o seu coração", disse Cristina Rodrigues

Culto de Conexão (28.07) "Guarde a sua mente e o seu coração", disse Cristina Rodrigues

IMG_0041Após um intenso louvor promovido pelo cantor Hélio Borges na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, teve início mais um Culto de Conexão. A preleção ficou a cargo da missionária Cristina Rodrigues que compartilhou muito conhecimento com os presentes. 

Pegando como referência o livro de 1 Timóteo 1: 3, Cristina citou algumas situações que acontecem na vida de muita gente, mesmo aquelas que andam com o Senhor e conhecem a Sua Palavra, mas que não estão livres de passarem por momentos ruins ou se decepcionarem.

Diante disso, a preletora observou que uma dessas situações está nas pessoas que confiam demais na opinião de terceiros. “Na maioria das vezes no nosso caminhar com Deus, é comum as pessoas terem momentos de fragilidade, debilidades, mas há pessoas que não estão preparadas para ouvir e assim fermentam o nosso coração de coisas ruins e esse fermento muitas vezes vem com a imagem de coisa boa,mas entenda que nem sempre esse conselho vem de pessoas que realmente querem o seu bem, quando na verdade são apenas fermentos para alimentar o mal”.

Indagando a todos, Cristina perguntou: “Então, como você vai amar aquela pessoa que te deixou para baixo?” e com um direcionamento de muita fé finalizou. “O coração tem uma sujeirinha que precisa ser tirada e saiba que a sua consciência está boa, quando os seus sentimentos estão bons. Mas se nos momentos de fragilidade você entrega para pessoas que não estão prontas para ouvir, isso tudo vai se esvair. Não fale, guarde a sua mente, o seu coração, as suas emoções e a sua fé, porque a fé é confiar. Se Deus tem uma bênção para você, ela está dentro de você e não fora, então não desista e confie em Deus, porque não tem nada que Ele coloca em nosso coração que Ele não realiza”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress