Faça sua doação

Culto de Conexão (28.01) – Pastora Ana Lia aborda sobre a Glória de Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (28.01) – Pastora Ana Lia aborda sobre a Glória de Deus

Culto de Conexão (28.01) – Pastora Ana Lia aborda sobre a Glória de Deus

IMG_7303Após um intenso louvor, a Pastora Ana Lia conduziu o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Para a condução da Palavra, a preletora utilizou como tema  “A Glória de Deus”.

Já nos primeiros momentos de pregação, Ana Lia observou que para viver e enxergar a Glória de Deus é preciso mudar as atitudes. “Nós precisamos mudar a nossa maneira de pensar para que os resultados novos apareçam”.

Algumas passagens Bíblicas foram utilizadas para contextualizar o tema, entre elas Romanos 12:2, Jeremias 29:11 e João 11:4, a qual narra a história de Lázaro, que assim como Maria e Marta não creram nos planos de Deus e por isso sofreram as consequências. “Muitas vezes nós escutamos algo de Deus e não queremos ouvir daquela maneira e assim, simplesmente escutamos. Quantas vezes nós oramos e pedimos a Deus e sem perceber, O culpamos por determinadas situações? Deus quer que vivamos uma vida plena, de abundância, mas para isso precisamos renovar a nossa mente”, disse.

Ana Lia chamou a atenção de todos, observando que a sociedade atual é imediatista, a qual não foca seus objetivos no que Deus ensinou, mas apenas em seu interesse próprio, desejando que Deus faça as coisas na maneira e na hora em que pedem. “Nós precisamos entender que Jesus queria ver a fé de Marta, Maria e Lázaro e assim, também, Ele permite que algumas coisas aconteçam na nossa vida, para que enxergamos que não somos nada sem Ele. Quando você alinha os seus pensamentos aos de Deus, você passa a viver a plenitude de Deus. Eu não acredito que o projeto de Deus seja de dor. O cristianismo que eu vivo é um estilo de vida onde enxergamos Deus em todas as coisas”, destacou.

Para finalizar, enfatizou que enquanto as pessoas não pararem e olharem para Deus, nada vai mudar. Não precisam buscar em muitos lugares a glória d’Ele, pois ela está presente em tudo. “Ver a glória de Deus é ver a criação e saber que foi Deus quem fez. Infelizmente, muitos só veem essa glória, quando um pastor prega ou quando profetizam sobre a sua vida. Você não crer, porque não ver a Deus na essência que Ele é. Infelizmente vemos a glória de Deus quando o homem age e não o que Deus realmente é. Você precisa saber contemplar a glória de Deus, porque você só se enche dessa glória, quando você ora e se relaciona com Ele todos os dias”.

Confira fotos:

 
Fotos crédito: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress