Faça sua doação

Culto de Conexão (27.11) – Pastora Mônica destaca que é preciso jejuar e pedir mais intimidade com Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (27.11) – Pastora Mônica destaca que é preciso jejuar e pedir mais intimidade com Deus

Culto de Conexão (27.11) – Pastora Mônica destaca que é preciso jejuar e pedir mais intimidade com Deus

Conexao-26Com a correria do dia a dia, muitas pessoas esquecem de jejuar e pedir mais intimidade com Deus, mas se lembram de pedir bens materiais. Essa foi a observação que a pastora Mônica Schelb fez na noite de quinta-feira (27), no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Falando sobre o tema que o culto está abordando “Vinho Novo”, a pastora destacou que não adianta fazer remendo em roupa velha.”A Palavra de Deus fala que não se coloca vinho novo em odre velho, porque ele não tem mais elasticidade e rompe. Jesus nos fala que quer nos renovar”.

A preletora enfatizou que é preciso jejuar e que o vinho novo só pode entrar no odre que foi lavado nas águas do Senhor. “Quando você deixa o vinho novo entrar, vem a alegria da salvação”

Em sua ministração utilizou a passagem bíblica de Mateus 9:14-17 em que Deus fala aos discípulos de João para jejuarem pela presença d’Ele. “A palavra de Deus fala que até a natureza ia gemer pela presença d’Ele. Hoje não só a natureza, mas o próprio homem geme pela volta de Jesus. A gente ver o universo descompensado. Os valores e princípios de Deus estão sendo esquecidos, por isso Ele fala da importância de jejuar, e nós precisamos”, observou.

Produzindo um momento de muita unção, Mônica Schelb enfatizou aos presentes que o homem pode perder tudo, menos a intimidade com Deus. “Você precisa ser um cristão segundo o coração de Deus. Ele pode transformar esse óleo velho e renovar você”, finalizou.

Testemunho

Conexao-13“Venho ao culto há pouco mais de 1 ano e acho muito bom estar aqui, porque além de nos manter próximos de Deus, nos incentiva a estar crescendo em todas as áreas da nossa vida, seja familiar, financeira, acadêmica. Quando não venho, a semana parece vazia, por isso para quem não conhece, eu convido para que venha, porque tenho certeza que vai impactar na vida dessa pessoa de forma diferente”, destaca o secretário, Renan Felipe de 24 anos de idade.

.

.

 Confira fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress