Faça sua doação

Culto de Conexão (27.04) "Você nasceu para dominar o medo e não ser dominado por ele", diz bispa Lis

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (27.04) "Você nasceu para dominar o medo e não ser dominado por ele", diz bispa Lis

Culto de Conexão (27.04) "Você nasceu para dominar o medo e não ser dominado por ele", diz bispa Lis

Na noite desta quinta-feira (27), o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra recebeu como preletora a bispa Lis Assunção que compartilhou com os presentes uma palavra de libertação e cura, onde todos saíram renovados pelo toque do Espírito Santo.
Iniciando uma nova série Vencendo os Inimigos Interiores bispa Lis destacou como tema para a sua ministração o Medo. “Todos nós precisamos de cura, mas o medo muitas vezes nos ronda e nos cerca e em muitas situações não sabemos lidar com ele. O medo é uma condição que te limita. Eu me senti limitada pelo medo e muitas vezes o confundimos como um sentimento, mas eu o vejo como uma prisão. Ele existe e nós usamos ele como uma justificativa para tudo que dá errado em nossas vidas”.
Usando a história de Davi e Golias, bispa Lis destacou a passagem Bíblica de 1 Samuel 17:3 e indagou os presentes: “Você está paralisado diante de quê? Qual o Golias que tem se levantado na sua vida? Davi não deixou que o medo entrasse no seu coração e o paralisasse, mas ele o enfrentou. Aquilo que você ainda não alcançou é porque você não rompeu o medo. Não aceite isso na sua vida, porque Deus tem plenitude para você, mas para isso acontecer o medo tem que ir embora. Você nasceu para dominar o medo e não ser dominado por ele, porque quem tem Deus não precisa temer”.
Para finalizar, profetizou na vida de todos e trouxe um belíssimo ensinamento, o qual disse que o medo traz vergonhas, e muitas vezes no lugar de tratar as pessoas preferem se esconder.  “A vergonha é reflexo do medo, mas hoje a unção de Davi vai vir sobre a sua vida e você será liberto”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress