Faça sua doação

Culto de Conexão (27-03). "Precisamos passar pelo Jordão", disse pastor Cléber Barros

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (27-03). "Precisamos passar pelo Jordão", disse pastor Cléber Barros

Culto de Conexão (27-03). "Precisamos passar pelo Jordão", disse pastor Cléber Barros

Pastor Cléber Barros convida os membros do Conexão a mergulhar no Jordão e desfrutar da presença de Deus

O Culto de Conexão desta quinta-feira (27), foi cheia da unção do Espírito Santo. Realizado na sede da Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília, o louvor  foi entoado pela banda SalzBand e teve como pregador o pastor Cléber Barros.

O preletor iniciou a pregação afirmando que só o Senhor sabe o que se passa no íntimo de cada ser, por isso pediu a Deus que derramasse o Espírito Santo na vida dos presentes. Como referência, utilizou a passagem de Josué 1:2 que diz: “Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel”.

Esta menção, segundo o preletor, significa o momento em que Deus faz com que cresçamos para baixo, como uma palmeira, pois ao andar debaixo da palavra que sai de Deus as portas do inferno não prevalecerão. “Passar pelo Jordão é um processo de humilhação para sermos exaltados. É nos preparar para ouvir a voz do Pai”, disse.

O pastor observou ainda que existem momentos em que muitas pessoas pensam em desistir, mas precisam ser provadas, testadas, pois depois do Jordão tudo será transformado na vida daqueles que creem. Jordão é um lugar onde todos devem passar e  jogar a prepotência fora, “águas que nos prepara para a cruz”, disse.

Para o pastor Cléber, quando o fiel toma essa decisão, não precisa falar mais nada, pois as pessoas ao redor veem as obras de Deus na vida deste. Para isso, é necessário obedecer ao Senhor e assim alcançará a graça. “Nunca iremos perder aquilo que veio de Deus. Antes do Jordão são apenas sinais, após é presença. Confie e entregue seus caminhos a Deus”


Fotografia: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress