Faça sua doação

Culto de Conexão (26.11) – Bispa Vanilda Mafort fala sobre as oportunidades que Deus dar

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (26.11) – Bispa Vanilda Mafort fala sobre as oportunidades que Deus dar

Culto de Conexão (26.11) – Bispa Vanilda Mafort fala sobre as oportunidades que Deus dar

IMG_1636Muitas vezes as oportunidades aparecem na vida das pessoas e por não saberem identificá-las, acabam deixando-as passar, mas Deus reserva as oportunidades certas para cada um de Seus filhos. Foi essa a explanação feita pela Bispa Vanilda Mafort, que veio direto de Aracajú (SE), para partilhar uma palavra de fé no Culto de Conexão desta quinta-feira (26), em Brasília.

Pegando como referência sua própria história de vida, Bispa Vanilda compartilhou com os presentes um momento de grande tribulação que passou, decorrente da diabetes e todas as consequências que a doença traz. Ela, que se formou inicialmente em arquitetura, naquele momento de sofrimento e dor poderia parar de exercer o que tanto amava, mas Deus a capacitou para lutar por sua cura.

E assim ela o fez, pois sabia que aquela oportunidade que o Senhor lhe dera, não seria em vão. Depositou ainda mais a sua fé em Deus e com a ajuda da medicina, alcançou o seu milagre. Mas ela não parou por aí e hoje exerce também a profissão de psicóloga e terapeuta familiar. “Eu não posso viver em cima do que eu acho, mas no que Deus reserva para mim. As oportunidades são definidas em nossas vidas e ninguém pode roubá-las”, disse.

E para fortalecer a importância de observar as oportunidades que o Senhor dar, Bispa Vanilda destacou alguns pontos: “Eu identifico as oportunidades estando debaixo da Palavra de Deus, quando enxergo as crises e não paro a vida e quando trabalho para Deus”.

Para finalizar, promoveu um momento de oração e adoração a Deus e profetizou na vida de todos. “Sei que muitos aqui tinham outras opções nesta noite, mas Deus lhe trouxe para está oportunidade de cura e milagre, tirando toda angústia e medo”.

Confira fotos:

Crédito fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress