Faça sua doação

Culto de Conexão (25.05) Bispa Ana Célia fala sobre o espírito de autocomiseração

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (25.05) Bispa Ana Célia fala sobre o espírito de autocomiseração

Culto de Conexão (25.05) Bispa Ana Célia fala sobre o espírito de autocomiseração

Na noite desta quinta-feira (25), Bispa Ana Célia conduziu a palavra do Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em sua ministração abordou sobre o Espírito de Autocomiseração, que faz parte dos Inimigos Interiores, série tratada no culto.
A passagem de João 5: 1-9 foi utilizada pela preletora para ilustrar as características de pessoas que têm o espírito de autocomiseração, ou seja, são pessoas que têm dó e piedade de si próprias e que precisam ser libertas, assim como o homem enfermo retratado na passagem Bíblica . “O primeiro ponto que vemos é muitas pessoas que vivem se lamentando e murmurando, mas quando a  gente tem Jesus na nossa vida não existe dias cinzas porque nós fazemos os nossos dias coloridos, então, nunca seja pessimista. Andar com Jesus é ter um problemas, mas já ter a solução”
Bispa Ana Célia citou ainda que pessoas que tem o espírito de autocomiseração vivem isolados, não se amam e chegam a seu amaldiçoar para para despertar a atenção de outras pessoas, além de não conhecerem a sua identidade em Cristo. “Se a porta fechou, não reclame, mas arrume outra alternativa, faça acontecer. Você tem que se amar, porque quando Jesus disse que estava consumado, Ele deu a maior prova de amor para você. Então, você não precisa se amaldiçoar, porque tem um Deus que cuida de você”.
Depois de destacar os pontos do espírito de autocomiseração, bispa Ana Célia ensinou como repreendê-lo. “As atitudes que você deve ter para mudar esse espirito é mudar a visão, se veja curado. Se enxergue como um guerreiro do Senhor. Assuma a sua paternidade celestial, porque você é filho do Deus Altíssimo e tudo que Ele conquistou na cruz é direito seu! Você pode todas as coisas, porque como a Bíblia diz  você é templo do Espirito Santo. Saia da condição de coitado, reaja, porque com Deus é vencer ou vencer, vitória sobre vitória. Tenha fé e não se dobre diante das circunstâncias e dificuldades. O nosso desafio é decidir e hoje tenho certeza que você decide abrir mão desse espírito de comiseração. Vença os seus inimigos interiores”, enfatizou.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress